Como é que sabem se somos da madeira ou açores? Pedem algum doc?
A activação para as ilhas é feita de forma imediata. Salvo algum problema de sistema. Costuma demorar 2 a 3 horas até ficar activo.Para quem tinha extreme e aderiu a este tarifário... demoraram muito tempo a ativar depois de aderirem?
Acho que devia ligar para 800 919191 e resolver a situação. Geralmente é rápido e indolor.Pois é estranho. A um familiar que aderiu na terça feira passada disseram que ficaria ativo na quinta ou sexta e que seria notificado por sms. Teria de desligar e ligar o telemovel para concluir. Ate agora nao recebeu nada e continua com o extreme...
Eu finalmente mudei hoje, mas estou com uma dúvida que talvez alguém que aqui tenha o tarifário me possa tirar. No myvodafone aparece-me o tarifário Red normal com mensalidade de 54€. Já fui à loja onde aderi e disseram para não me preocupar, mas obviamente não estou inteiramente descansado até receber a primeira fatura...
Eu finalmente mudei hoje, mas estou com uma dúvida que talvez alguém que aqui tenha o tarifário me possa tirar. No myvodafone aparece-me o tarifário Red normal com mensalidade de 54€. Já fui à loja onde aderi e disseram para não me preocupar, mas obviamente não estou inteiramente descansado até receber a primeira fatura...
Tu antes estavas satisfeito com a vodafone certo?Já me estou a passar com a vodafone.
Garanto que no final da fidelização cancelo tudo e mudo de operador.
Tenho 4 reds e no total pago 39,90€, faltam 11 meses para terminar a fidelização.
Recusam mudar os 4 numeros para o red açores pois faltam 11 meses de fidelização para terminar quando lhes ia pagar mensalmente por mais 2 anos 39,6€.
Em vez de me agarrerem por mais 2 anos, preferem manter-me pelos 11 meses de fidelização que ainda tenho.
Quando terminar a fidelização mando-os com os porcos.
Nem mais, o tv met voz já foi com os porcos.Tu antes estavas satisfeito com a vodafone certo?
Como eu te compreendo. Já tentei, embora noutro contexto fazer quase o mesmo e também se recusam.
Não faz qualquer sentido, pois agarram o cliente contra vontade pelo restante período e depois perdem no de vez.
Só para teres noção, já fiz o pedido de rescisão do TV NET VOZ, e no final da fidelização dos REDS, eles serão os próximos.
Vou mandar carta de rescisão dos REDS a ver se eles me cancelam sem problemas, o que duvido. Assim terei de ficar mais 17 meses com os REDS.É o que eu acho que mete nojo por parte da Vodafone a nível de serviço móvel. É inflexibilidade de negociação antes do contrato acabar
Não recebeste uma sms com as condições para dares o teu acordo?
Este familiar já fez isso fez ontem uma semana e continua sem mudar. É a mensalidade do Extreme está quase a cair...