Vodafone Vodafone eSIM

Bom dia,

Tenho um Huawei Watch 3 e queria fazer a ligação do eSIM da Vodafone com este. Todavia, diz-me que é incompatível.
Existe alguma forma de fazer na mesma a ligação?
Vi vários comentários, mas fiquei na dúvida se é possível e se sim de como o fazer...

Obrigado.
 
Pela minha e experiências e de outros users com ticwtch. O eSIM nao é compatível. Se esse não estiver na lista, deve de ir pelo mesmo caminho. A compatibilidade deles é ultra reduzida(Samsung/apple).
 
Bom dia, o serviço Vodafone One Number já está disponível em Portugal e é compatível com GW 4 e GW 5 da Samsung.
Deixo só a nota que tem um custo de 4,5€/mês com oferta dos primeiros 6 meses.
Tens o serviço a funcionar?

@iMikeAllStar conseguiste ultrapassar o problema?

A vodafone é uma anedota nesta questão dos esim e smartwatch, andei umas semana a tentar instalar o esim (primeiro era o VolTE, depois a app wear) e agora dizem que só é compativel com o galaxy watch 5!
 
Boa tarde, estou com um problema nos serviços móveis e a vodafone recomenda que eu troque de sim para esim! No entanto, dizem que tenho de pagar a ativação no valor de 2,76€, alguém sabe como contornar o pagamento deste valor?! É que uma vez que o problema não é meu, eu penso não ter de ser eu a arcar com os custos!!
 
Eu acho que não paguei nada mas já foi há bastante tempo.

Já tentaste fazer o pedido de 2ª via no site?

Mas se não está a funcionar e foram os próprios a recomendar é absurdo estarem a cobrar o que quer que seja.
 
Eu acho que não paguei nada mas já foi há bastante tempo.

Já tentaste fazer o pedido de 2ª via no site?

Mas se não está a funcionar e foram os próprios a recomendar é absurdo estarem a cobrar o que quer que seja.

Eles dizem que posso pedir o cartão gratuito no site mas que pago depois a ativação!! Enfim coisas da Vodafone… sinceramente se não estivesse em fidelização já os tinha mandado dar uma volta!
 
@djgigio
Porque não tentas colocar aqui o problema que tens, pode ser que alguém consiga ajudar-te, porque é muito estranho darem-te solucão trocar de um sim para um esim, mas lá esta não sabemos o contexto do problema
 
Boa tarde, estou com um problema nos serviços móveis e a vodafone recomenda que eu troque de sim para esim! No entanto, dizem que tenho de pagar a ativação no valor de 2,76€, alguém sabe como contornar o pagamento deste valor?! É que uma vez que o problema não é meu, eu penso não ter de ser eu a arcar com os custos!!
Isso resolve-se facilmente, uma vez que como dizes, esse problema não é tua responsabilidade.

O livro de reclamações faz maravilhas....
 
Aproveitando o tópico. Tenho várias questões. Sou vodafone, e no meu trabalho a rede móvel é péssima (aeroporto) então quando está cheio a internet fica muito lenta. Com um e-sim a rede pode melhorar?
E quantos e-sim posso ter ativos ao mesmo tempo? Porquê eu tenho cartão sim físico mas em março vou ter de usar um e-sim para dados móveis mas não sei se posso usar dois e-sims ao mesmo tempo
 
Aproveitando o tópico. Tenho várias questões. Sou vodafone, e no meu trabalho a rede móvel é péssima (aeroporto) então quando está cheio a internet fica muito lenta. Com um e-sim a rede pode melhorar?
E quantos e-sim posso ter ativos ao mesmo tempo? Porquê eu tenho cartão sim físico mas em março vou ter de usar um e-sim para dados móveis mas não sei se posso usar dois e-sims ao mesmo tempo
eSIM é a mesma coisa que SIM físico, não vai alterar em nada a questão da rede.
Podes usar 2 redes ao mesmo tempo na combinação que quiseres: 2 eSIM ou 1 eSIM + 1 SIM Fìsico
 
Mas li algo sobre os e-sim e vi um site onde existia físico. Eles não são todos digitais?
Os SIM são físicos como sempre conhecemos e agora há os eSIM que funcionam precisamente como um SIM físico.
Alterar de SIM físico para eSIM, em termos de rede, etc é precisamente o mesmo.
Depois há é operadoras mais burocráticas que outras tanto na adesão como na transferência de eSIM entre terminais.
 
Tens o serviço a funcionar?

@iMikeAllStar conseguiste ultrapassar o problema?

A vodafone é uma anedota nesta questão dos esim e smartwatch, andei umas semana a tentar instalar o esim (primeiro era o VolTE, depois a app wear) e agora dizem que só é compativel com o galaxy watch 5!
Como update a este tema, informo que finalmente consegui instalar esim da vodafone no meu SW galaxy 4.

Foi possivel, mesmo sem precisar de deslocação a uma loja ou telefonemas, bastou usar a opção dos planos moveis na app da samsung e seguir os passos, dois dias depois recebi o sms com a ativação do serviço.

Fica a informação para quem quiser ter dados no smartwatch (nos primeiros 6 meses é um serviço grátis).
 
Back
Topo