Vodafone e Optimus ganham Iphone em PT

Status
Fechado a novas mensagens.
E já para não falar que os iPhones comprados nos estados unidos só funcionam cá em Portugal nas grandes cidades(e mesmo assim em alguns sítios dessas grandes cidades ficava sem cobertura de rede) e nas outras apanha rede umas vezes e outras não porque os comprados nos estados unidos estão mais preparados para as redes dos estados unidos e menos preparados para redes europeias por exemplo... estou a falar porque o meu tinha esse problema, e provávelmente ainda tem...
só fiz bem em vende-lo :-)

Este bocado vou ter que comentar....
Estas a usar um produto que não foi feito para trabalhar ca em Portugal e que estava ca a trabalhar de modo ilegal...
E só o tinhas ca a trabalhar porque houve pessoal que se deu ao trabalho de perder umas horas de sono e fazer um hack ao telemovel.
Ainda querias que estivesse a 100% ???
 
Este bocado vou ter que comentar....
Estas a usar um produto que não foi feito para trabalhar ca em Portugal e que estava ca a trabalhar de modo ilegal...
E só o tinhas ca a trabalhar porque houve pessoal que se deu ao trabalho de perder umas horas de sono e fazer um hack ao telemovel.
Ainda querias que estivesse a 100% ???
Mas nem sequer há qualquer discussão. O iPhone não tem problema nenhum com redes europeias, comigo funciona impecavelmente e tenho rede em sitios que o meu Nokia N80 não tinha.
 
A questão é: Será mesmo que a Vodafone e a Optimus vão vender o Iphone a 130€?
Não me parece mesmo nada.
O que aconteceria aos milhares de telemoveis em stock? Quem é que ia dar 130€ por um Nokia 6288 quando tem o Iphone pelo mesmo valor? Tinhamos uma inundação de Iphones no mercado (se o stock deixasse), seria pior que o 3310 e o 3330.
Isto é uma opinião lol
 
Última edição:
A questão é: Será mesmo que a Vodafone e a Optimus vão vender o Iphone a 130€?
Não me parece mesmo nada.
O que aconteceria aos milhares de telemoveis em stock? Quem é que ia dar 130€ por um Nokia 6288 quando tem o Iphone pelo mesmo valor? Tinhamos uma inundação de Iphones no mercado (se o stock deixasse), seria pior que o 3310 e o 3330.
Isto é uma opinião lol

Um iphone para ser vendido a 130€, terá que levar atrás um contrato com uma assinatura mensal algo para o elevado, portanto o iphone nunca irá ser "só" 130€.
 

Lol e depois? Tantos reports... mas quem abriu esta thread ainda fez pior... descaradamente inventou um titulo bonito e tal e depois tudo a discutir o que tava a ser discutido na outra...

Mas o pior e que certas e determinadas pessoas que insistiram e insistiram em que aquela thread fosse fechada, agora anda aki nesta a discutir exatamente a mesma mr*d* que se discutia na outra... :004:
So estou a insistir por causa disto... isto sim é spam, nao o que se estava a fazer na outra thread... além de para mim estarem a dar ''gozo'' aos moderadores e staff...

Bem desculpem o off-topic mas tenho razões para o fazer...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo