Vodafone Duplex (Tel+ADSL)

Tenho tido uns problemas com a vodafone faz umas 3 semanas.
A net cai sempre por volta das 23h02. Já reportei o problema, eles não resolveram e agora querem descartar-se do problema dizendo que a linha deles está tudo ok.
O que é certo é que a ligação cai sempre a essa hora e já começa a irritar-me a atitude deles.
Alguém sabe se isto é o suficiente para rescindir o contrato uniteralmente? Ainda me falta até abril do de 2013 para cumprir o contrato actual.

cmps,
 
Tenho tido uns problemas com a vodafone faz umas 3 semanas.
A net cai sempre por volta das 23h02. Já reportei o problema, eles não resolveram e agora querem descartar-se do problema dizendo que a linha deles está tudo ok.
O que é certo é que a ligação cai sempre a essa hora e já começa a irritar-me a atitude deles.
Alguém sabe se isto é o suficiente para rescindir o contrato uniteralmente? Ainda me falta até abril do de 2013 para cumprir o contrato actual.

cmps,

O pessoal que não está a usar routers da VDF tem o mesmo problema, é o teu caso?
Dá uma olhadela por aqui : http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=627747&page=13
 
Hoje liguei para a Vodafone. Porque tinha o tarifário com limite de 4Gigas e estranhei não ter pagado extra por ter passado o extra.

Fiquei a saber que a Vodafone não só me passou o tarifário para ilimitado, como também já não existe politica de utilização responsável :009:.

ah, e sim, também tive problemas no router, sempre a cair, meti o da vodafone, que foi grátis pelos pontos, e pronto, problema resolvido.

Já meti 20gigas a sacar para comemorar.
 
Hoje liguei para a Vodafone. Porque tinha o tarifário com limite de 4Gigas e estranhei não ter pagado extra por ter passado o extra.

Fiquei a saber que a Vodafone não só me passou o tarifário para ilimitado, como também já não existe politica de utilização responsável :009:.

ah, e sim, também tive problemas no router, sempre a cair, meti o da vodafone, que foi grátis pelos pontos, e pronto, problema resolvido.

Já meti 20gigas a sacar para comemorar.

Será?
 
A ser verdade é uma excelente notícia. Principalmente para os utilizadores de zonas mais remotas onde não têm cabo nem fibra. Eu já nem pedia que fosse mesmo ilimitado. Um limite de 100/200 Gb por mês era excelente.
 
Hoje liguei para a Vodafone. Porque tinha o tarifário com limite de 4Gigas e estranhei não ter pagado extra por ter passado o extra.

Fiquei a saber que a Vodafone não só me passou o tarifário para ilimitado, como também já não existe politica de utilização responsável :009:.

ah, e sim, também tive problemas no router, sempre a cair, meti o da vodafone, que foi grátis pelos pontos, e pronto, problema resolvido.

Já meti 20gigas a sacar para comemorar.


isto convém estar postado no tópico da Banda Larga Móvel para que se partilhem info entre os utulizadores e se concluia ou não que tal novidade aconteceu
 
Adsl, este tópico é do adsl, vocês estão a falar da net móvel.

A referencia ao fim da politica de utilização responsável era só para o ADSL, provavelmente já acabou à uns meses e alguns já deviam, eu só descobri agora.
 
Última edição:
Boas pessoal,
A minha net foi abaixo hoje à tarde, a luz do power está fixa e a de ethernet continua a piscar e de DSL permanece desligada! Já tentei fazer mil e uma coisas, desligar e ligar cabos etc. :|

Liguei para o apoio ao cliente mas não forem prestáveis.. Neste momento estou à espera de um novo telefonema uma vez que pensavam que o problema se resolvia com um simples reset ao modem...

Já alguém teve este problema?
 
Tive sem serviço durante umas 2H e tal..
Havia um problema em algumas zonas do pais.
Sincronizava, mas nao tinha pacotes de dados.

Mais alguem?
 
VIva....estou com problemas na velocidade da minha net .... qual o numero de apoia da Vodafone para avarias ???? Não consigo encontrar no site.
Obrigado desde já.
Fiquem bem
 
Back
Topo