Vmods NF7-S

Atencao k nao ha mod k obtenha os mesmos resultados do OCZ booster. Vdimm Mod eh apenas um metodo de inferior eficacia para obteres maior vdimm. Mais barato tambem (curto prazo).
 
O q te leva a dizer q os resultados sao diferentes?

N sei como funciona o OCZ booster, mas n ha mta volta a dar, logo deve ir pelos mesmos principios..

Assim sendo, se o OCZ funciona com os mesmos principios os resultados vao ser os mesmos, com a diferença q o OCZ é mil vezes mais facil de usar, fica pra boards futuras, e a longo prazo é capaz de ser mais fiavel ja q o graber pode cair...

[]z
 
SwimmerBoy disse:
Mas lembra-te k a distancia entre as memorias e o aparelho da OCZ aumenta bastante...
Ai é ?! E eu a pensar que o OCZ booster encaixava num dos slots de memórias... :rolleyes:
 
E encaixa...mas nos temos a velocidade de memorias k temos devido ao curto espaço entre as memorias e a board.... Com o tal aparelho, vais aumentar a distancia da board ás memorias, se em electronica significa perda de alguma coisa pk (neste caso) a distancia é inversamente proporcional ao desempenho....
 
SwimmerBoy disse:
E encaixa...mas nos temos a velocidade de memorias k temos devido ao curto espaço entre as memorias e a board.... Com o tal aparelho, vais aumentar a distancia da board ás memorias, se em electronica significa perda de alguma coisa pk (neste caso) a distancia é inversamente proporcional ao desempenho....
Esse principio funciona mais ou menos dessa forma mas para o Overtop.
Para o OCZ Booster , não me parece.
 
PERA LÁ.... O OCZ booster vai ligar-se a um slot e transmitir voltagem através do slot DDR para as outras mems??

Nãosei pk mas não me convence..... :(
 
SwimmerBoy disse:
PERA LÁ.... O OCZ booster vai ligar-se a um slot e transmitir voltagem através do slot DDR para as outras mems??

Nãosei pk mas não me convence..... :(
Yes...
Lê esta thread do Xtreme Systens que ficas logo sem dúvidas. :)

Link -> http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?s=&threadid=36997&perpage=25&highlight=booster&pagenumber=1

Já agora podes aproveitar também e ver a lista de board compativeis com o Ocz Booster. Por exemplo na tua board para utilizares isto tens que abdicar do DC.
Na minha P4C800 Dlx é tudo na boa :)

Link : http://www.ocztechnology.com/displaypage.php?name=DDRBoostermobocompatibility
 
Engracado k se fala nisto e toda a gente pensa k isto eh um overtop... o sinal vai ser mais limpo para todos os slots, mas nada adianta ate se verem resultados praticos entre users k os tenham experimentado.

Ate la, o k conta eke os mods ainda nao acabaram...
 
Mod extremamente arrojado, mas que tem um powa LÁ ISSO TEM, ao menos para os top overclockers, não há mais variação de vcore, e isso deve ser um mod universal, bem ao estilo do vdimm = vio :x2:
 
bem , este mete medo.....muito medo...eehhee.. realmente é mesmo arrojado...

em relação á variação de vcore havia um mod com lapis...muito simples e eficaz.....se este fizer o mesmo( num li a thread do xtreeme), axo melhor o mod a lapiz.eheheh
 
Bastante interessante mesmo!
É tipo o dos Capacitors da P4C800...
É realmente surpreendente a carga k aguenta visto a diferença d idle para full load!
 
AndreAPL disse:
nem tinha visto este tipo aki :D

ppl,ajudem-m aki, afinal akele mod Vdimm = I/o Rula ou kê ? eu tb n keria andar cá a soltar cenas....

abraço
a kual mod te tas a referir?

se for akele de so ligar 2 pontos,worka e bem.. é o que eu tenho feito :)

_zZz_
 
Back
Topo