Xbox 360 Viva Piñata (Rareware)

E ainda há quem diga q isto é um jogo para crianças... :-D

Não é de facto... nem as crianças se divertem a jogar isto a não ser para ver as piñatas e apreciar as cores vivas. Eu demorava muito mais tempo a saber algumas coisas e outras nunca chegaria a descobrir, como por exemplo, o cruzamento de espécies e o segredo dos "ovos".

Mas se falarem com a rapariga que está sempre no jardim, ela conta muitos segredos, uns completamente verdade e outros nem por isso. Estou-me a lembrar de que ela disse que se dermos de comer 10 Tafflys a um Rashberry ele transformava-se instantaneamente em Pigxie. O que não é verdade. Disse também que se as Tafflys não tiverem cuidado com o fogo talvez se convertam num redhott. Esta última é uma dica de como os animais se podem trasformar interagindo com os elementos fundamentais da natureza.

Um que não experimentei é: Obrigar um Badgesicle a nadar e que se transformava em Sweetooth.


Enfim, o jogo é simples objectivamente, mas complicado de gerir.
 
Última edição:
Não é de facto... nem as crianças se divertem a jogar isto a não ser para ver as piñatas e apreciar as cores vivas. Eu demorava muito mais tempo a saber algumas coisas e outras nunca chegaria a descobrir, como por exemplo, o cruzamento de espécies e o segredo dos "ovos".

Mas se falarem com a rapariga que está sempre no jardim, ela conta muitos segredos, uns completamente verdade e outros nem por isso. Estou-me a lembrar de que ela disse que se dermos de comer 10 Tafflys a um Rashberry ele transformava-se instantaneamente em Pigxie. O que não é verdade. Disse também que se as Tafflys não tiverem cuidado com o fogo talvez se convertam num redhott. Esta última é uma dica de como os animais se podem trasformar interagindo com os elementos fundamentais da natureza.

Um que não experimentei é: Obrigar um Badgesicle a nadar e que se transformava em Sweetooth.


Enfim, o jogo é simples objectivamente, mas complicado de gerir.
Nisso concordo contigo. Não consigo jogar este jogo acho o dificil :/
 
Curiosidade, voçes jogam a isto em brasileiro ou em inglês ??

Só jogo em inglês. Em Brasuca acho super irritante, :lol:

Tenho de voltar a pegar nisto.Infelizmente tenho tido pouco tempo para jogar .
 
O meu irmão tem 9 anos e adoro o dam do jogo......

E utiliso o portugues do brasil , tambem não sei como se mete ingles......mas prefiro em brasileiro apesar de tambem achar irritante

Obrigado Konig ;)

CuMpS
 
Nem sabia que tinha... nem o dashboard tenho em brasileiro (perdão, português, errr), ponho tudo em Inglês.

timmy10, isso é sentimento inicial, quando estiveres mais avançado no jogo vais perceber que é sempre igual e torna-se linear. Lá para a frente vais-te deparar com um problema, arranjar espaço para todas as piñatas. Por isso é que o jogo permite ter mais que um jardim.

Uns conselhos: Evoluam/criem no máximo 4 espécies, no mesmo jardim, que, preferencialmente, estejam relacionadas umas com as outras na ordem de "cadeia alimentar". Ganham os prémios de variantes, de master romancer e ponham as famílias de piñatas no prego e saltam para outras.

Consultem a Enciclopédia de piñatas para saber o que as atrai e não se preocupem com os campos preenchidos por "???" porque ficarão a saber assim que a piñata visitar o vosso jardim e cumprir um requisito conhecido. Um requisito garantido é que tenham residência, é necessária para o romance.
 
Ontem fiz uma troca de jogos e veio o Bundle deste jogo com o Forza 2, ia naquela de ver só o que isto era, mas por incrivel que pareça fiquei a ver durante 4h lol

Estou super viciado no jogo :)


Ainda tenho o terreno com o tamanho original, mas tenho que criar outro jardim para por outros bichos porque já esta cheio e não consigo organizar já tudo.

Já agora se abrir outro jardim os animais que já tenho pode passar de um para o outro?


Ainda á quem jogue isto?
 
Ontem fiz uma troca de jogos e veio o Bundle deste jogo com o Forza 2, ia naquela de ver só o que isto era, mas por incrivel que pareça fiquei a ver durante 4h lol

Estou super viciado no jogo :)


Ainda tenho o terreno com o tamanho original, mas tenho que criar outro jardim para por outros bichos porque já esta cheio e não consigo organizar já tudo.

Já agora se abrir outro jardim os animais que já tenho pode passar de um para o outro?


Ainda á quem jogue isto?
Eu já me deixei desse vício, a minha filha não. Podes ver tudo o que precisas de saber aqui:
http://pinataisland.info/index.php?title=Piñata_Central
 
Back
Topo