Vista Transformation Pack 6 Final (WinXP - Vista like)

hum, vou sacar e experimentar.
De qualquer forma, isto vai levar um valente format daqui a dias, portanto não há crise com uma deficiente desinstalação :)
 
Pois eu meti as cruzes em todos, mas depois ele pede-me o cd do windows, dpos disso reinicia, fica a barra do xp, excepto os icones do ambiente de trabalho k fica os do vista.
Será k tenho de instalar tudo (só tenho instalado algumas coisas do pack) e depois desinstalar tudo?


tenta .


cumps
 
Amigos:

Instalei em meu notebook novinho e me arrepedi... muita poluição!!!

O pior que depois fui descobrir que antes de fazer essas coisas deve-se fazer um CD de restore do Windows.... ARGHHHH
 
Amigos:

Instalei em meu notebook novinho e me arrepedi... muita poluição!!!

O pior que depois fui descobrir que antes de fazer essas coisas deve-se fazer um CD de restore do Windows.... ARGHHHH

Nada disso .


ja desinstalei o meu e correu tudo 5***

no maximo basta criares um restore point antes de instalares o Pack , nao e previso CD nenhum


cumps
 
Pois eu meti as cruzes em todos, mas depois ele pede-me o cd do windows, dpos disso reinicia, fica a barra do xp, excepto os icones do ambiente de trabalho k fica os do vista.
Será k tenho de instalar tudo (só tenho instalado algumas coisas do pack) e depois desinstalar tudo?

nao devias ter dado o cd do windows, pk assim ele volta aos ficheiros originais.....

de qualquer maneira isso fica mais bonito se tiver o Windows BLinds instalado:

http://web.tvtel.pt/escolax/images/vistalike.jpg


e tipo consome muitos recursos, mas só se tiver a sidebar...
sem ela consome o mesmo que sem a alteração, pq basicamente altera so as "imagens" (icons) que já vem com o windows ou seja o tamanho fica o mesmo, quanto aos temas, se for os baseados em Mss-styles, consome +/- o mesmo que os normais do XP, com o windows blind so mes esta a tirar mais 6Mb á RAM, mas que ao mesmo tempo tira alguns MB á memoria ao svchost que é dos temas do XP, por isso deixei... :P:P:P:P:P
mas tem um pro! é que quando entro numa aplicação de DirectX os temas sao desligados instantaneamente.. nao consumindo memoria :-D:-D:-D

de resto axu mt bonito o VTP e já o uso desde os do Longhorn mas acabava sempre por desinstalar: e quanto a isto é sempre melhor fazer um restauro do sistema para nao ter nenhum problema.
mas acho que os sons do Vista RC eram mais bonitos que os da versao final...

fiquem bem
cumps
 
Última edição pelo moderador:
estou com um problema. instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, e tudo bem gostei mt do tema principalmente o msn messenger live k ficou diferente. mas tive k desinstalar o pork sorgiram uns problemas com o meu login.
voltei a instalar o Msn messenger live e ja nao estava como quando instalei o Vista Transformation Pack 6 Final, estava normal. Entao eu pensei em instalar o tema do tema do vista de novo e mesmo assim nao deu, desinstalei e voltei a instalar e nada. o k faço para voltar a ficar igual.
CUMPS
 
Iste programa é simplesmente LINDO !!
Recomendo a sacaram a versão de 30 mebas e não a de 12 mebas ...
Sem medo podem instalar.. sempre com um ponto de restauro ( Recomendavel )!!!
 
eu uso no meu e adoro o aspecto dele, e claro, tirei foi a sidebar pois ocupa muito espço para a utilidade que lhe dou, prefiro a barra objectdock plus em cima...

MAs é um mimo, quase 90% vista, e não consome mais..
 
instalei
tudo correu sem falhas......fácil e sem sobressaltos

não gostei muito....desinstalei.....novamente sem qualquer falha


já estou de novo em "XP".....
 
boas ppl...

estive a tentar sakar o tema do vista, atraves do site que meteram aquí, mas n estou a conseguir :S
Nao sabem outro site onde possa sakar isso?

[[]]
 
tkx, mas sempre chequei a conseguir sakar akele =D
nao me aparece é win vista quando esta a entrar no win... aparece Xp... de resto acho que ta td a funcionar 5* ;)
 
Última edição:
Back
Topo