Windows Vista Vista RC1 is out!! (para o público em geral também!!!)

tb ja tenho instalado no meu portatil e posso dizer que está mesmo muito porreiro... ja tinha testado outras builds ms essas tavam cheias de bugs, esta ja nem tanto, corre k nem uma maravilha... vi hoje que foram lançados novos drivers da ati, vou ver se instalo a ver se noto grande diferença nos gráficos.

só n tenho é som... n consigo entender pk, os dispositivos n mostra erro nenhum, nem falha em nada.. apenas num dispositivo k acho ter a ver com o leitor de cartões do portatil, ms isso n é mt importante, agora o om, não entendo pk, e o windows update tb n encontra nada... dava-me jeito ter um sonzinho no portatil...

de resto, tou adorar este novo windows, acho que ta muito melhor em todos os aspectos... mal posso esperar pela versão final, brincar um cadinho com isto, e torna-lo no sistema principal...
 
Terás que esperar mais um pouco até a RC1 ser pública.

Ao que parece vão ser distribuidas novas keys para quem quiser sim..
 
Já tirei a rc1 x64 e instalei a x32, com tudo detectado/configurado (incluindo a X-Fi) :)

A única coisa que não me reconhece é uma caixa externa com um disco sata, ligado via sata.

Pontualmente, vou tendo um blue screen, no final do arranque para o desktop.
Ainda não averiguei, mas poderá estar relacionado com os drivers da X-fi...
Ou então os novos drivers que a ATI lançou para esta rc1, que instalei...

Vou testar a compatibilidade/desempenho de alguns softwares/utilitários,
para ver melhor como esta rc1 se porta.
 
Já tirei a rc1 x64 e instalei a x32, com tudo detectado/configurado (incluindo a X-Fi) :)

A única coisa que não me reconhece é uma caixa externa com um disco sata, ligado via sata.

Pontualmente, vou tendo um blue screen, no final do arranque para o desktop.
Ainda não averiguei, mas poderá estar relacionado com os drivers da X-fi...
Ou então os novos drivers que a ATI lançou para esta rc1, que instalei...

Vou testar a compatibilidade/desempenho de alguns softwares/utilitários,
para ver melhor como esta rc1 se porta.

Da X-Fi não é pois aqui isso não acontece.
Ou será mesmo da ATI (Nvidia here), ou tens o pc instavel.
 
O gajo nunca te chateeou com nada?

Não sei se me estavas a perguntar a mim, mas de qualquer forma aqui vai.

Inicialmente em algumas build's tinha imensos problemas com drives, blue screen's etc.

Apartir da beta 2 só continuei a ter alguns problemas com software compativel, eg. nero 7 (mas instalei o 6 e deu na boa), antivirus (arranjei o avast compativel com vista), de resto tenho outro tipo de software que corre na boa, tipo sql server 2005, vstudio 2005, vmware, software da hp(multifunções).

Agora no rc1 ainda tenho pouca coisa instalada para poder dizer mais alguma coisa deste tipo de problemas.
 
Estou ansioso por experimentar este RC1 e já ando a ver se o arranjo. Tenho é aqui umas duvidas, é o seguinte, neste momento tenho o Windows XP e o Linux Ubuntu instalados e com o boot a funcionar bem (LILO salvo erro), e receio instalar o Vista e ele passar por cima dos outros sistemas operativos e eu perder o boot.

Alguem que esteja na mesma situação pode esclarecer-me ?
 
Product keys para Vista RC1

A Microsoft divulgou um pedido aos beta tester no connect dizendo que estao com problemas de distribuição de keys para Vista RC1, a noticia e esta:

Announcements and Events

9-5-06 - We are currently out of additional keys for package "5342 and Up Ultimate". We will have more keys available for download within 72 hours.
Please do NOT send mail to MCHelp or LHBeta regarding this issue.
"You should use your same key(s) from previous releases.
To generate a new key, please request from key package “5342 and Up – Ultimate” and “Beta 2 Home Basic/Home Premium/Business (v.5384)”.


Uma ves que o vista pré rc1 e o rc1 respectivamente usam as keys da build 5342 eles pedem ao pessoal para esperar 72 horas ate haver mais keys disponiveis.

Agora digo eu, o pessoal deve andar a esgotar os download do rc1, para ja nao haver keys disponiveis, :-D



 
e ja agora, a cena das chaves... nao há nada ainda. Portanto... saiu para aqueles que ja tinham se registado, mas isso não tinha sido já há uns dias? qual a novidade?
 
Back
Topo