Wii [Virtual Console | WiiWare] Lista Europeia

Para quem gostou de Sin and Punishment, recomendam Starfox 64?

Gunstar Heroes é semelhante a que tipo de jogos?
Starfox 64 é óptimo, recomendo muito, passas rápido (também o sin & punishment), mas podes seguir vários caminhos no story mode.

Gunstar é um sidescroller de acção. Vê vídeos no youtube que ficas com uma ideia :P
 
Starfox 64 é óptimo, recomendo muito, passas rápido (também o sin & punishment), mas podes seguir vários caminhos no story mode.

Gunstar é um sidescroller de acção. Vê vídeos no youtube que ficas com uma ideia :P

Já estive a ver mais umas coisas e parece bem interessante, Lylat Wars na Europa hmm.

Gunstar pareceu-me semelhante a Contra ou Metal Slug o que me agrada bastante, tenho que os encaixar na agenda.

Obrigado pela resposta.
 
tive agora a procura, alguém sabe porque é que o final fantasy 6 não está na virtual console? de certeza que vendia bem, alem disso queria joga-lo "legitimamente", logo a única opção é comprar pa PS1? (visto que ouvi dizer que a versão de gba tem o som um bocado mau)
 
tive agora a procura, alguém sabe porque é que o final fantasy 6 não está na virtual console? de certeza que vendia bem, alem disso queria joga-lo "legitimamente", logo a única opção é comprar pa PS1? (visto que ouvi dizer que a versão de gba tem o som um bocado mau)

Estou como tu... era um jogo que comprava logo (esse e o 5).
A Square-Enix ainda só agora colocou o primeiro FF à venda na Virtual Console, pelo que em teoria o 6 deverá ser colocado à venda, eventualmente... depois dos outros 5. Só gostaria que fossem mais rápidos (e já agora, exige-se um remake para o Final Fantasy 5 e 6 para a Nintendo DS, como fizeram com o 3 e o 4...).
 
Aproveitem pois até dia 6 de Janeiro estão alguns jogos da Sega com 40% de desconto!

É uma boa iniciativa, mas infelizmente só abrange 10 títulos :( ... não que seja mau, mas já cá tenho 6 deles, e os restantes não me interessam. Mas era bom que mais companhias seguissem o exemplo (a Nintendo por exemplo :D).
 
Back
Topo