Viagens na minha terra - o que fotografar?

bem

da minha parte tá feito.
santuário, museu de cera (que roubo no preço dos bilhetes) e pouco mais

nas grutas n se podia fotografar e bilhetes a 5€ acabei por n ir. pia da ursa tb se escapou e em porto de mós encontrei o castelo fechado :(

passei pela loca do anjo e pelos moinhos perto do colégio de são miguel, mas as obras por tras impossibilitaram fotos decentes.

quem quiser usar a thread para pedir infos esteja à vontade.
mais uma vez obrigado ao macpat
 
bastante. enganei-me no caminho para Ortiga e já ia na estrada para minde ao pé de uma fábrica com troncos na entrada.
só ai perdi quase meia hora, mais uns 20min atras de um camião da batalha até fátima, mais as voltinhas no santuario e nas lojas pra comprar os souvenirs.

ainda estive no santuario na Ortiga, mas acabei por n tirar fotos
 
Mas ainda foste à Batalha!?
Infelizmente Fátima não tem muito mais que o Santuário, podem dizer: Ah, e tal é um lugar religioso!! Ok, mas para quem vive lá sente-se muito limitado!! Mas digo-te, a grande vantagem é a pacatez que por vezes se tem e o à vontade com que se circula, no caso de S.Mamede que já pertence à Batalha, é raro ver-se a GNR fica demasiado longe e é chato o caminho!
 
Só estava a perguntar porque assim deste uma volta maior, na Nacional tinhas virado para Porto de Mós e teria sido mais rápido e menos cansativo! Mas pronto não interessa, fico só com pena do azar que tiveste!!
 
a thread é de quem a quiser usar ;)
n conheço o porto, mas dizem que a zona da ribeira é um spot obrigatório
 
Última edição:
Além do que já foi referido, eu aconselhava o Palácio de Cristal, o famoso Mercado do Bolhão, Rua de Santa Catarina, estação de S. Bento e a Casa da Música.
 
Back
Topo