Vanilla (futuro dos foruns ?!?)

Pra ser sincero não vejo diferenças de um forum como os outros (VB, IPB, PHPBB).. Poderiamos ter qualquer um destes igual ao Vanilla com um skin.

Alguem comentou que "parece o gmail com as categorias.. bla..". Errado. Cada tópico tem uma categoria de cada vez.

No fundo.. apenas tem um visual mais leve que o resto dos forums. Na minha opinião, faltando apenas um ou dois pormenores, seria o melhor estilo para ser usado desde sempre em comunidades. Estes forums de hoje em dia são "grandes", extensos e pouco precisos, com muitos butões e luzinhas a distrair-nos do que importa.. as discussões (conteúdo).

Cumprimento, tenho dito.. (;

Se não consegues ver a diferença entre o vbulletin e o phpbb, ipb e outros, tens um problema sério.
 
Provavelmente... às vezes a internet tem destas coisas. :shifteye:
Segundo eu percebi, aquilo que ele quer dizer é que os foruns phpBB, vBulletin, IPB ou outros são todos baseados e pré-formatados no mesmo modelo. Há aspectos que mudam mas o geral é o mesmo: os foruns são iguais. E é dessa pré-formatação que o Vanilla se desmarca.
 
Segundo eu percebi, aquilo que ele quer dizer é que os foruns phpBB, vBulletin, IPB ou outros são todos baseados e pré-formatados no mesmo modelo. Há aspectos que mudam mas o geral é o mesmo: os foruns são iguais. E é dessa pré-formatação que o Vanilla se desmarca.

Assim já percebo e também concordo de certa maneira...

PS - O que eu queria dizer é que o vbulletin tem certas coisas que outros sistemas não têm, na minha opinião é o mais completo e oferece uma boa usabilidade tanto ao utilizador como ao administrador.
 
Concordo, mas infelizmente acho que é uma bagunceira do caraças! Acho que tem um layout demasiado carregado com porcaria que não serve para nada (pelo menos directamente).
 
Bom gostei. É a Web 2.0. :)

Faltam-lhe certos pormenores para tornar o fórum do futuro.

E não só por este site, como por muito software e páginas que andam por aí a sair, é bom ver que design já faz parte de Webdesign.
 
A nível de design não gostei, mas se ocupar menos espaço, e não precisar de um grande fórum, porque não?

Mas por aqui continuará a rular phpBB.

Cumps.
 
Back
Topo