vale a pena comprar uma PSP a esta altura do campeonato?

Tive uma phat comprada nova, que depois troquei por uma ps2 mais 4 jogos. Hoje arrependo-me devido ao estado actual das duas consolas :S. Na altura achava a phat um pouco pesada e desconfortável, no entanto já joguei numa das novas (não sei se era a 2000 ou a 3000) e estes aspectos foram largamente melhorados.

Alguém me sabe dizer onde comprar uma slim & lite ou 3000 nova a um bom preço, numa loja física ou online? Ou seja, mais baixo que os 170 euros que pedem. Sei que há usadas no amazon miau e assim mas dou preferência a uma nova se achar que compensa.

Comprar a psp ainda compensa por tudo o que o blues disse, ou seja, é um excelente equipamento multimedia. E tem futuro garantido porque o lançamento da go significa que ainda vão sair jogos por uns anos.

obrg xD. cumps

A GAME tem a PSP 3000 Azul a 164,95€
A branca e a preta estão a 166,95€
 
Pessoal tenho algumas duvidas. Qual é a diferença entre a 3000 e 3004? Ca em portugal quais é que sao? E eu estou a pensar comprar uma, sera que vale a pena?

cumps
 
isto resume-se a sim queres uma consola pa jogar? gostas delas portateis? se sim entao tens de decidir entre a psp e ds , uma e mais pa jogos estilo arcades onde se baseia na diversao graficos a PSP , depois tens a ds e jogos mais pa miudos mini jogos , e muitos rpgs com graficos piores e uma questao de opçao
 
:009:Obrigado!!! estive a informar-me de cenas e penso que a 3000 é a melhor, por isso, com compra-la. :009:

pessoal tenho uma duvida e que queria que me exclarecessem.... agora as psp's vêm com que firmware? sera que é o 5.00 ou menos?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo