Xbox Vale a pena comprar jogos XBOX para XBOX 360?

Red911, donde és?

No jumbo do Parque Nascente, econtras jogos para a xbox1 baratos..

Rua da Constituição.

Hoje de manhã passei no Continente do Norte-Shopping, mas pelo que vi os jogos ainda continuam carotes. Em contra-partida....os dvd`s (de filmes) :) .... enfim, trouxe 6 filmes por 38€ (há que frisar que são bons filmes)
 
És meu vizinho então lol

Vai ao Parque nascente que tens jogos baratos.. vi la um para a xbox 1.. o still life, a 7€, pareceu-me interessante... inda o devo ir la buscar.

Cumprimentos
 
Cuidado com a loja GAME... a do Colombo tem montes de jogos EM ESPANHOL. Leiam com atenção a caixa antes de comprar. Vi a expansão do Doom 3 pa XBOX a 5€ mas totalmente em espanhol... n comprei.
 
Isso, infelizmente, inda acontece em Portugal nos dias de hoje...

Mas acho que uma pessoa que compre e se chegar a casa e tiver esse "problema", vai la, zanga-se assério com ameaças a deco e livro de reclamações e eles têm que arranjar o jogo como deve ser pelo preço que compraste..

Nesse caso da xbox, axo que não haveria problemas pois segundo sei, não tenho conhecimento desse jogo só em espanhol. O que acontece é que muitos jogos são multilanguage, e depois, consoante a lingua que escolheste na dashboard, ele mete esse lingua... como portgues nunca ha, ele mete por defeito o ingles..

Nos jogos piratas é que é outra historia, pois podem ripar linguas para por exemplo caber tudo num dvd5.
 
Eu agora sempre que vou a uma loja de jogos vou sempre ver a secção de jogos xbox a ver se têm la alguns baratinhos :D
Desde que tenho a 360 já comprei o Fable, Futurama, Amped 2 e Splinter Cell: Chaos Theory, tudo a menos de 15€.

O Splinter Cell foi comprado na game e dizia lá "Totalmente en castellano" e realmente a caixa e o manual estavam assim. Já estava preparado para trocar o jogo, mas quando foi a jogar estava tudo em inglês :wvsore:

Não sei qual a razão disso, mas ilegal não é quase de certeza, a minha cópia tinha aquela etiqueta do Ministério da Cultura.
 
Boas ppl...

Deixo aqui uma pergunta que provavelmente é básica mas pronto é uma duvida que eu tenho...Todos os jogos da Xbox funcionam na X360 ? Se sim é preciso ter o disco rigido ou funcionam de modo semelhante aos da psone na ps2 ??...Obg.

cumps
 
precisas ter disco rígido... os jogos funcionam quase todos, mas no site da xbox existe algures a lista de retrocompatibilidade
 
DSC01256.jpg


6,99€
 
Back
Topo