Vaio C1Z/B Review

Boas,

Trqster remember me?Andaste comigo no meu Golf a fazer uns testes com o vag-com no PD á uns tempos atrás , sou o james do forum CGP. td bem?

Eu tou contigo neste comment , sou tambem um feliz contemplado com um C1Z/B e tou contente , já é o 2º Vaio e realmente sou fan , comprei uma mala Vaio e um rato bluetooth Vaio lindo mesmo..., nao é maquina infernal mas é um estilo unico tal como os Ipods como dizes. Vale a pena a diferença de preço , para alem do mais consigo-os arranjar por menos uns valentes 400€ que nas lojas...mas isso são outras historias (se alguem tiver interessado em mais details...PM me).

Abraço e boas golfadas ! :-)

Cumps,

tou a ver ke Golf's e Vaio's combinam na perfeição! ;)
 
voltei a tirar o MEDIA CENTER em tuga para meter o XPSP2 PRO ... qual é a aplicação ke dá para configurar as teclas de atalho ??

creio que já vi isso por aí mas não voltei a encontrar... :S

desta vez consegui instalar tudo sem dificuldades... :-D
 
Tambem estava com o mesmo dilema das teclas FN com o LastXP...vou ja resolver o problema.

thanks ;-)


consegui meter todas as FN a funcionar... e até os volumes... mas existem duas teclas de atalho ke não funcionam, eram personalizáveis num soft qq ke não me lembro o nome...

alguém sabe ?! :'(
 
consegui meter todas as FN a funcionar... e até os volumes... mas existem duas teclas de atalho ke não funcionam, eram personalizáveis num soft qq ke não me lembro o nome...

alguém sabe ?! :'(

Formatei e tenho esses atalhos a funcionar, apenas não consigo accionar o hibernar, inda tenho que descobrir pk.

Tenho estas aplicaçoes instaladas:
Utils Installer 1 SonyUtils DLL
Utils Installer 2 Sony Shared Library
Utils Installer Setting Utility Series
Utils Installer VAIO Control Center (pode ser deste que esses atalhos nao funcionam)
Utils Installer VAIO Event Service
Utils Installer VAIO Power Management
Utils Installer Wireless Switch Setting Utility
VAIO Hardware Diagnostics

Se tiveres isto td deve dar embora as vezes tens k instalar numa determinada ordem para funcionar.

cumps
 
Formatei e tenho esses atalhos a funcionar, apenas não consigo accionar o hibernar, inda tenho que descobrir pk.

Tenho estas aplicaçoes instaladas:
Utils Installer 1 SonyUtils DLL
Utils Installer 2 Sony Shared Library
Utils Installer Setting Utility Series
Utils Installer VAIO Control Center (pode ser deste que esses atalhos nao funcionam)
Utils Installer VAIO Event Service
Utils Installer VAIO Power Management
Utils Installer Wireless Switch Setting Utility
VAIO Hardware Diagnostics

Se tiveres isto td deve dar embora as vezes tens k instalar numa determinada ordem para funcionar.

cumps

instalei todas essas e as teclas de atalho continuam sem responder... para as configurar basta pressionares uma delas, certo ??

entretanto vi ke o CONTROL CENTER dá um erro "Runtime Error...Visual C++"... do ke poderá ser ?!

ou vais a algum SW especifico ??


vi agora ke o CONTROL CENTER dá erro RUNTIME ERROR qdo tento executar... erro VISUAL C++... alguém faz ideia do ke poderá ser ?!
 
Última edição:
Boas, tenho tambem o C1Z/B.. simplesmente lindo... para quem disse que era grande, s
o pode estar habituado à toshiba, pois é a unica k faz menores...

mas tb tenho o problema do numero de teclas..
e não é normal.

o normal é apenas permitir 3 teclas simultaneas, mas o vaio apenas permite 2..

por exemplo, NFSC, num drift, utilizo a direccional cima para acelerar, a direccional direita/esquerda para virar, e (truque) uso o nitro, para kd me aproximar das paredes n bater... nos meus outros 4 portateis, funciona bem, e nos 2 vaios não...

n deixa carregar na 3ª tecla..
pok??
 
estranho... no meu não tenho esse stress!

agora ke instalei o XP PRO, o ke acontece é por vezes as teclas de atalho não funcionarem em condições ...
 
Boas,
Adquiri também este portátil, principalmente pela relação tamanho/desempenho e até agora tenho estado quase satisfeita com ele. Não estou totalmente satisfeita por pequenos "senãos", estando um deles e intrigar-me bastante, o som..tenho também um portátil Compaq já com 5 anos e é notória a grande qualidade do som para este vaio que me desilude bastante com a sua fraca potência. É "normal" o som deste portátil em relação a outros portáteis desta gama que estão actualmente no mercado? Estarei a pedir demais!?

Sofia
 
Back
Topo