Users do PES6 online

O que é necessario para jogar pes6 na ps2 original online, alem daquele dispositivo de net que se coloca atras(atençao nao percebo nada de jogr online, simplesmente nao estou habituado)...?...para dar umas abadazinhas..:lol:
 
O que é necessario para jogar pes6 na ps2 original online, alem daquele dispositivo de net que se coloca atras(atençao nao percebo nada de jogr online, simplesmente nao estou habituado)...?...para dar umas abadazinhas..:lol:

Para além desse dispositivo (modem) tens de ter o pes6 original e ligação de banda larga :D
 
Vocês teem jogado? Nunca mas nunca vos vi por lá... e já levo umas 280h horas de online no lombo! Comé peeps? Acusem-se!

nem eu..ja encontrei um ou 2..mas mm por acaso..alem de ti e do xenergie que andava por lá..encontrei outro que nao me lembro o nome..jogámos a pares e foi mto porreiro..vejam se aparecem ..o meu nick é mto fácil..babesman toda a gente encontra logo.:lol:

por norma estou nos english...os espanhois lagam mto e nao me apetece chatear.:205:
 
Duvida

Boas tardes, será que me podem dar uma ajudinha... Gostava de jogar online ao PES6, acontece que realiza a ligação, entro nas salas de jogo, selecciona um jogador,as equipas, as definições mas quando arranca para iniciar o jogo fica bloqueado nesse loading e não faz nada. Alguém me sabe explicar porque? Quais os requisitos para jogar online?

Agradeço

Pixxel
 
Isso deve ser problema de firewall. Desliga a firewall e vê se funciona. Se usares router podes ter que fazer port forward à porta utilizada pelo jogo...não me lembro qual é.
 
Pessoal para jogar online é preciso ter o Option File que vem de origem, sem editanços? (para além do original, claro)

O modo online não usa o option file (só as tácticas), ou seja podes ter um option file qq. Se queres usar cenas editadas para jogar online, como equipamentos reais por exemplo, tens que usar uma cena que é o kitserver.

Alguém sabe a porta que tenho de adiciona as permitidas no router para o pes6???

Vai aos settings (fora do jogo) e escolhe a porta que queres. no meu em default é a porta 5739.
 
Back
Topo