URGENTE: N80 ou N73 ?

não deves estar a falar da mesma coisa que nos. a aparência do n80 e má mas a do n73 nao e nada má, alias é um telemóvel bastante pequeno para as funções que tem. ja que falas esse E65 é horrível
 
:rcarton:Nao concordo nada com o que referiste: se nao gostas do N73 ou N80 tu e´ que sabes.Cada um tem gostos diferentes, e isso nao se discute.Mas dizeres que nao sabes como tanta gente gosta destes telemoveis, acho um argumento descabido.Eu tenho um Nokia N73 e acho um telemovel fenonemal, as suas especificaçoes sao muito boas, como muita gente tambe´m o acha, embora tenha certos defeitos.Pois nenhum telemovel e´ perfeito, a meu ver.
 
vamos lá por partes
eu tenho um sony ericsson p990i com wifi, por isso nao vale a pena tar a comprar o n80 so pelo wifi
o n73 a meu visto parece-me ter mais funcionalidades
o que me dizem?
 
O N73, é no geral melhor que o N80.

Se tiveres interessado em fotografar, vai pelo N73, que o N80 para uma camara de 3 mp desilude...
 
O N73 é melhor em TUDO em comparação com o N80...Agora se dás mesmo muita importancia ao Wi-fi............
Juro que não percebo a necessidade de muitas pessoas de martelar que o N73 é tão melhor que o N80 quando apenas é ligeiramente melhor nalguns aspectos, perdendo inclusive noutros.


Alem do mais, a camara do N73 só é muito melhor que a do N80 no papel pois na pratica, daquilo que tenho visto, pouco melhor é.
 
Bom dia.

Por experiência própria. Estive apaixonado pelo N80 da Nokia. Após ter estado com um na mão e utilizar...ufffff, é simplesmente horrível a qualidade após algum uso. O slide é o habitual, e o joystick daquilo.. que nervos e sem falar da autonomia.

Fui então para o e65. Excelente qualidade de construção (se vai escamar ou não, não sei:-D), autonomia melhor, o slide muito bom, mas o software daquilo...era tão lento.
Pessoalmente acho muito bonito, e o ecrâ exibe uma excelente resolução de 16 milhões de cores! e por isso as letrinha ficam pequeninas..., mas ainda bem que é symbian.


Mas....., o telemóvel tinha uma avaria no auscultador.. e como estava esgotado troquei por um N73.
Bom, o N73 é um excelente telemóvel e ponto final! (tenho algumas reservas em relação ao joystick... mas a ver vamos).
Com este último firmware está rapidíssimo!!!! e tudo o resto é bastante acima da média, câmara e autonomia, etc etc etc.

Portanto, se queres wifi=e65 se queres outra coisa N73 all the way!
 
Última edição:
é a minha opinião, vale o que vale, mas entre esses dois escolheria o n73 caso dês + importancia à câmara que wifi/net ...mesmo que acedas por 3G no n73 a definiçao fica aquem do n80.

se tens acesso regular a wifi (em casa nao conta pois tens o pc) entao opta pelo n80...apesar de "um pouco" volumoso.

nem consideres a hipotese do e65 em altenativa ao n80...fica a perder.
 
Boas ja tive os dois telemoveis e pessoalmente digo que o N73 e um espectaculo =) Camara e superior ao N80, nao muito mas o AUTOFOCUS faz muito diferença acredita. Em relaçao ao resto sao "iguais"
 
Back
Topo