Urgente!!! Falta De Brilho No Ecrã De Portatil

Já agora isto é um pouco off-topic, mas alguém sabe se dá para mudar o cpu de um acer aspire 5612 wlmi, para um core2duo? O que tenho é um dual core t2300.
 
Fiz a encomenda,
O inversor custa 16€ +IVA,
Eles em caso de envio por correio, apenas aceitam pagamento á cobrança pelo que acresce 8€+IVA, ficando tudo em 24€+IVA.
Problema, não têm a peça em stock, sendo o prazo máximo de entrega de 25 dias úteis :wow:>(.

Assim que tiver novidades, postarei um tutu da substituição.

Até lá :zzz::zzz:
 
Já agora isto é um pouco off-topic, mas alguém sabe se dá para mudar o cpu de um acer aspire 5612 wlmi, para um core2duo? O que tenho é um dual core t2300.

n sei.. mas n sei s o socket 479 k tem a board dele dá pro C2D.. podes-t informar na assitencia tecnica da acer portugal
 
Vamos ver se é mesmo duas semanas, era mesmo bom, apesar de eu consseguir usar o pc é muito chato, alterei a resolução para 800x600 para facilitar a visibilidade, mas ainda assim é muito chato.
Vou esperar, não tenho outro remédio...
 
Boas,
Tenho um [SIZE=-1]Asus F3JP-AP033M e estou com o mesmo problema... não tenho luz..
Ligo o pc e a imagem da bios da muito escura... depois ao ligar da muito muito escuro.. meto a luz mais clara e mais escura e não me muda nada... gostava de saber o que é, e se isso a garantia cobre.
Tou com o portatil ligado ao monitor e não me dá muito jeito, quanto é que ficará o arranjo caso não seja sopurtado pela garantia?
Cumps
[/SIZE]
 
Fiz a encomenda,
O inversor custa 16€ +IVA,
Eles em caso de envio por correio, apenas aceitam pagamento á cobrança pelo que acresce 8€+IVA, ficando tudo em 24€+IVA.
Problema, não têm a peça em stock, sendo o prazo máximo de entrega de 25 dias úteis :wow:>(.

Assim que tiver novidades, postarei um tutu da substituição.

Até lá :zzz::zzz:

Resolvi o problema e demorou apenas duas semanas.
dscn4437jw1.jpg

o inversor é a peça que veêm no fundo da imagem.
 
Back
Topo