UPS...'s

Olá! Obrigado pelas dicas!

callinas, n dá para colocar por baixo do pc porque é bastante mais estreita do que este..fica ao lado :)

Warlord, mantê-la sempre ligada quer dizer sempre "ON" e ligada à corrente ou devo deixá-la "ON" mas só ligá-la à corrente quando a bateria estiver abaixo dos 40%?

Mais algumas dicas?

Obrigado!
 
deves deixa-la on e ligada a corrente sempre.

caso tenhas de desligar a UPS por 1 periodo longo (tipo ferias), convem k a UPS esteja c/ carga maxima.
 
Opas, aproveitando este TOPIC, acham que este UPS e' bom?

NOVA AVR UPS 1100 VA ( http://www.mgeops.com/index.php/products__1/120v_208v_products/ups/nova_avr )


Compreio assim um bocado a' pressa.. pouco vi sobre ele, mas acho que esta' bom. mas não sei.. procurei agora alguma coisa sobre ele.. mas pouca coisa encontrei..

Por isso sejam livres de dizer algo sobre tal :P

Ja' agora, como poderia meter o UPS a desligar o computador caso ficasse por bateria? E? que ás vezes da' jeito.. pq se a baixa de luz se da' por mais de 30 min.. ardeu :P
 
Última edição:
Ja' agora, como poderia meter o UPS a desligar o computador caso ficasse por bateria? E? que ás vezes da' jeito.. pq se a baixa de luz se da' por mais de 30 min.. ardeu :P

Eu uso o software da MGE que acompanhava a UPS, podes sempre baixar a versão mais recente do software através do site da MGE.
 
Ma suma cena, na caixa diz USB.. eu n vejo nenhum USB..! LOL aonde e' que esta' o USB? e esta UPS faz ca' um baskeiro.. a ventoínha n para.. mesmo desligada! LOl, so' msm a' ficharada.
 
A minha ups tem uma porta usb, a ficha liga ao pc, no entanto o soft não reconhece a ligação USB, so mesmo a COM.

Na minha ups, penduro tudo, se a luz for a abaixo começa a apitar, quando a carga esta baixa, o apito é menos espaçado por isso, nessa altura toca a por o pc a hibernar =)

A minha ups da mustek com um ecra crt de 22 "" dá logo o pifo.... =) mas pronto protege dos picos de corrente e daqueles apagões instantâneos =)
 
A minha aguenta-se bem, tenho este meu SISTEMA ligado, com um tft de 19" mais umas colunas de som e outro PC ( que por norma esta' desligado ), e aguenta-se bem, não vi o tempo que duraria... mas ja' estive uns 10 min ligado, e estava a jogar.. e foi um corte de luz que houve ca' na zona... :)
E sobre a minha porta.. e' diferente, e' um "serial", tem aqui nesta imagem
6.jpg

Em vez de ter USB.. tenho essa porta :d
Cumprimentos.
 
Back
Topo