Upgrade à RAM do Macbook, Qual Escolher?

tive a ver na dvd.co.uk e pareceram me muito baratas embora não tenho encontrado especificas para o meu modelo, já vi falar aqui da crucial tambem é a melhor em termos de preços?
 
Boas!

Estou a pensar em pôr mais 2Gb de ram no meu MacBook unibody. Quais são as mais aconselhadas?

Talvez tenha a resposta mais para traz mas ler 14 páginas é obra:003:

Ele traz 2*1 certo? logo tenho de comprar um kit 2*2?
 
Boas peco desculpa se estiver a ser inconveniente.
Mas como tenho uma pequena duvida gostaria de a esclarecer e julguei que aqui seria o melhor local.
Se me permitem, passa-se o seguinte possuo um MacBook 2.16 GHz 1GB de Ram e como tal gostaria de aumentar a ram.

Porém em alguns sitios aparecem a dizer que o limite de ram é 2GB porém o limite que se fala na internet é de 3.3 GB que seriam obtidos com 2 slots de 2GB.

Agora a questao é seria viavel esta solucao ou é preferivel utilizar apenas 2 GB e jogar pelo seguro e pelo mais em conta??!:)

Alguém ja com esta solução?

Muito obrigado pela atenção.
 
Viva

encomendei recentemente memória para um macbook , no site da Crucial

vai ao site deles e tens lá uma aplicação que descarregas para o teu Mac, e ele identifica o tipo memória recomendada! 2 so-dimms de 2 gigas cada (portanto, 4 total) ficaram por €57 com portes de envio por transportadora
 
eu sei so que la recomenda 2 GB porem so queria saber se com 2 slots com 2GB cada nao iria dar problema.
Porque em varios outros foruns ha algumas pessoas que possuem 4GB porem o que fica disponivel é apenas 3.3 GB
Porém acho que é preferivel nao arriscar e jogar pelo seguro e pelo economico.:001:
 
Comprei 4gb de Ram para o meu MBP 13' na lojamac.com. Estou a ver se desencanto uma chave de phillips pequena o suficiente....

Paguei 70€ ja com portes e chegou em 5 dias. Prefiro comprar onde tenho mais confiança..
 
eu só consegui tirar os parafusos necessários para substituír a memória com uma chave philips minuscula que tinha num kit da multiopticas :)
 
sim, numa casa da especialidade deves encontrar facilmente.

é uma vergonha a apple fazer isto (parafusos minunsculos e q precisam de uma chave parafusos muito específica) certamente de propósito para muita gente não comprar memória mais barata a outras lojas.
 
Boas!

Desculpem mas sou novato no mundo do Mac...

Comprei há três dias o Macbook 13" (white) que vinha com 2Gb (dois módulos SO-DIMM de 1Gb) de memória DDR2 SDRAM com suporte até 4Gb.

Queria saber como meter 4Gb de RAM. Tenho de tirar estas memórias e colocar as novas e isso quer dizer que vou ficar com as duas placas (que tenho neste momento) na mão? Parto do princípio que o Macbook tem apenas 2 slots de memória!

Já agora, quais é que devo usar? E onde comprar?

Mais uma vez, desculpem a ignorância!

Cumprimentos
 
Boas!

Desculpem mas sou novato no mundo do Mac...

Comprei há três dias o Macbook 13" (white) que vinha com 2Gb (dois módulos SO-DIMM de 1Gb) de memória DDR2 SDRAM com suporte até 4Gb.

Queria saber como meter 4Gb de RAM. Tenho de tirar estas memórias e colocar as novas e isso quer dizer que vou ficar com as duas placas (que tenho neste momento) na mão? Parto do princípio que o Macbook tem apenas 2 slots de memória!

Já agora, quais é que devo usar? E onde comprar?

Mais uma vez, desculpem a ignorância!

Cumprimentos

vai ao site da crucial http://www.crucial.com/eu/ e tiras a aplicação que te ve que memorias são ideias para o teu sistema
 
Comprei na lojamac.com e não podia estar mais satisfeito. Enviaram logo a seguir ao pagamento em ems18 e chegou cá no dia a seguir. Passei de 2GB para 4GB. O preço era ligeiramente inferior ao da Crucial.com e vindo de Portugal, a assistência é mais rápida ( no caso de ser necessária ).

cumpz
 
Boas.
Possuo um MacBook 2.1GHz Intel Core 2 Duo (White) com 1G (2x512) de memoria RAM.
Comprei dois modulos de 2GB da Kingston, no entanto e embora a maquina permita quando tenho os 4GB o Mac não arranca.
Quando so tenho um modulo de 2GB e o outro de 512Mb ou seja 2,5GB ela arranca e noto melhorias mas...

Acrescento que tenho instalado o Snow Leopard caso isto tenha algum interesse.

Alguém me sabe explicar o porque de não funcionarem os 4GB???

PS : As Memórias se não estou em erro são a 800MHZ mas compativeis com 667MHZ e 533MHZ.

EDIT: Provavelmente e segundo li aqui no forum é mesmo por serem memórias a 800MHZ. Só aguenta com um modulo a 800MHZ.
Mas agora pergunto e agradecia uma resposta dos mais entendidos:

Vou trocar so um dos módulos por um a verdadeiros 667MHZ ou troco os 2 modulos por outros dois ambos a 667MHZ?????
 
Última edição:
Back
Topo