Update vB 3.7.0 - report de bugs

hoje aconteceu-me uma coisa estranha.
ao abrir um tópico, um dos postos ficou a piscar, com a cor a mudar entre branco e preto (uso a skin default)

não só a cor de fundo mudava, mas tudo o que estava nesse post, como os botões de quote, reply, que em vez de terem a imagem preta/verde do costume ficavam como branco/azul

lembro-me de ver isto assim parecido quando seleccionei mensagens no meu perfil para as moderar. elas também ficavam brancas, mas neste caso estava a piscar entre uma cor e outra.
estranho...

depois de fazer refresh ficou resolvido

EDIT:
e hoje aconteceu a mesma, coisa, mas um bocado pior. nem ao fazer refresh ficou resolvido, e ficou assim mesmo depois de ter mudado de página umas 5 vezes (sempre dentro da TZ). só resolveu quando mudei de aba.
estou desconfiado que possa ser também problema do Opera, porque desta vez não aconteceu apenas num post mas em área aleatórias do ecrã. ficava um rectângulo branco a piscar, e pareceu-me que ficavam as cores invertidas, incluindo das imagens. o que poderá ser isto?

deixo aqui um printscreen do problema:
 
Última edição:
Não sei se é do update, mas no editor WYSIWYG dá para usar o atalho Ctrl+B para bold e o Ctrl+U para underline, mas o Ctrl+I para itálico não está a resultar, em todas as skins.
O problema parece-me estar em /clientscript/vbulletin_textedit.js.
 
Última edição:
De manhazita deu um "crash" na BD e apareceu o seguite:

Database error in vBulletin 3.7.2:

Invalid SQL:

SELECT post.postid, post.visible, post.userid
FROM post AS post

WHERE post.threadid = 220514
AND post.visible IN (1,2,0)

ORDER BY post.dateline;

MySQL Error : Table 'post' is marked as crashed and should be repaired
Error Number : 1194
Request Date : Friday, June 27th 2008 @ 06:04:46 AM
Error Date : Friday, June 27th 2008 @ 06:04:46 AM
Script : http://www.techzonept.com/showthread.php?t=220514&page=38
Referrer : http://www.techzonept.com/search.php?searchid=3851631
IP Address : 195.23.195.***
Username : destr0yer
Classname : vB_Database_MySQLi
MySQL Version : 5.0.51a-community-log

lol, lembrei-me da cadeira de Base de Dados :D
 
uma coisa curiosa. no index, olhei para a coluna que dizia o ultimo post desta mesma secção. mas ao clicar no nome do autor do ultimo post (o endereço era http://www.techzonept.com/member.php?find=lastposter&f=34) ia parar a um utilizador completamente diferente daquele que era mostrado...

e sim, fiz hard refresh umas quantas vezes.

suponho que tenha a ver com a secção Contacte o Staff que está aqui dentro, e que afecta depois a query que vai ser feita ao clicar no link. ou é mesmo bug?
 
uma coisa curiosa. no index, olhei para a coluna que dizia o ultimo post desta mesma secção. mas ao clicar no nome do autor do ultimo post (o endereço era http://www.techzonept.com/member.php?find=lastposter&f=34) ia parar a um utilizador completamente diferente daquele que era mostrado...

e sim, fiz hard refresh umas quantas vezes.

suponho que tenha a ver com a secção Contacte o Staff que está aqui dentro, e que afecta depois a query que vai ser feita ao clicar no link. ou é mesmo bug?

possivelmente sim, tenho de verificar.

De manhazita deu um "crash" na BD e apareceu o seguite:



lol, lembrei-me da cadeira de Base de Dados :D

Update ao servidor, com update ao mysql, etc.
 
Dentro de um tópico qualquer, ao clicar no nick de um user, aparecem-me várias opções, entre as quais a procura de mais posts do user. Se escolher esta opção, o fórum diz-me que tenho que esperar 15 segundos para efectuar um novo search. Depois de esperar mais de 15 segundos, volto a clicar e o fórum volta a dizer a mesma coisa.
 
Dentro de um tópico qualquer, ao clicar no nick de um user, aparecem-me várias opções, entre as quais a procura de mais posts do user. Se escolher esta opção, o fórum diz-me que tenho que esperar 15 segundos para efectuar um novo search. Depois de esperar mais de 15 segundos, volto a clicar e o fórum volta a dizer a mesma coisa.
Não me está a acontecer isso.
Blue Breeze * Firefox 3.0
 
Confirmo. No IE7 este problema verifica-se.
No entanto, actualizando a página mais de 15 segundos depois já mostrou os resultados da pesquisa.
 
Back
Topo