PC Unreal Tournament 3

Jogaram 19 dos 32 signups, só não jogaram mais porque tavam a jogar outros torneios.

Essa votação não sei até que ponto será seguida, porque já me deram a entender que UT3 não vai ser WGT, creio que independentemente dos votos que obtiver aí. De qualquer forma, torneio de UT3 haverá, de certeza.
 
Bem depois de ler este topic e de ter já jogado os anteriores Ut's parece que é mesmo desta que vou adquirir o Ut3 pois 9euros para um jogo deste na minha opnião é excelente!:)

ps: Vemo-nos depois online :002:
 
O jogo chegou há pouco. Muito bom mesmo!

Para os rapazes dos velhos tempos:

2j67500.jpg
 
Se apareceres no #ut.pt e chamares alguém pra dar uns tiros, a malta alinha :)

Vais ao site, clicas em IRC, escolhes um nick e entras directo no #ut.pt :)

(fui eu que fiz o site)
 
Agora esta quase sempre a aparecer esta mensagem "a duplicate login has been detected your connectiom to the sever has been lost.


...............................

estou a ver que neste forum pessoal com o mesmo problema: http://utforums.epicgames.com .
Pessoal com o mesmo problema, uma soção é criar outra conta mas o problema mantem-se outros falam de bug do gamesepic.
:(
 
Última edição:
Ainda há gente nos servers? Pesquisei no game monitor e todos os servers de ut3 estao vazios e bloqueados... Sendo assim acho que já não vou comprar.
 
Joguei cerca de 7 anos o UT99 em GIB e queria exprimentar isto, vi o jogo a algum tempo a 9,99€ na Worten, ontem fui à procura para o comprar estava esgotado.
 
Ainda há gente nos servers? Pesquisei no game monitor e todos os servers de ut3 estao vazios e bloqueados... Sendo assim acho que já não vou comprar.


LOL.... sim há gente, e agora nas férias, tem o dobro do povo, tem servers com mais de 20 pessoas ao mesmo tempo, (o que até é de mais e confuso dassss) :p eu cá continuo a jogar disto, é sempre bom para aliviar stresssss ;)


Abraço
 
LOL.... sim há gente, e agora nas férias, tem o dobro do povo, tem servers com mais de 20 pessoas ao mesmo tempo, (o que até é de mais e confuso dassss) :p eu cá continuo a jogar disto, é sempre bom para aliviar stresssss ;)


Abraço
Tenho de ver por onde andas, para te dar uma real tareia :D:D instagib FTW :D
 
Tenho de ver por onde andas, para te dar uma real tareia :D:D instagib FTW :D


:002: Tu não sabes jogar distoooo pahhhhhh, isto não tem ZOMBIES, logo na sabes , hehehehehhe :p



NOTA: eu sou o ALexdjbraga, e o Alexdj_pt (tenho dois jogos instalados em duas máquinas diferentes, uma em casa e outra no escritório, assim o vicio não pára, comprei ambos a 9.90eur!!!!!!) HEHEHHEHEHEHEH
 
Boas, Ontem vi o jogo a 9.98 euros e nao resisti!
Grande jogo, grandes graficos, valeu mesmo apena o dinheiro, eheheh :D

Adicionem-me aos amigos se quiserem: kez3n
 
Back
Topo