PS3 Under Siege - Jogo Português! (Seed Studios)

Talvez seja por isso, mas mesmo assim, penso que poderiam escolher uma consola mais fácil de programar, mas como não conheço do que são capazes nem a que tipo de arquitecturas estão habituados não opino tanto



Acho que já está provado que não existe isso de mais dificil de programar mas sim como se empenham no trabalho .

Afinal existem excelentes jogos que o demonstram .

Se for um jogo para a Psn .. penso que mais básico deve ser o jogo (simples).

Jogos como Pixel junk EDEN , Elefunkten , Echochrome ... etc

Penso que jogos deste tipo essa empresa deve conseguir fazer na boa de forma competente e competitiva .... trata-se apenas de uma questão/factor novidade e criatividade .

A entrada no acesso á Psn poderá servir de demo de potencialidades e alavanca para titulos mais ambiciosos dessa empresa já com algum auxilio e partilha de softw. mais evoluido por parte da sony .



Tenho como opinião ...
 
Eles têm um artwork lá no site deles.
EDIT: Não consigo arranjar a imagem em separado têm de ir ao site http://www.seed-studios.com/seed_main.htm
Encontrei:
16lhixz.jpg


Posso supor que seja daqueles jogos de Tower Defence.
 
Última edição:
Só se for mesmo por quererem depois trabalhar com a sony (a sony se calhar é mais simpática para grupos mais pequenos não sei), pois no que toca a fazer dinheiro penso apesar de não ter números assim de cabeça para apoiar que o marketplace seja mais popular e venda mais que a PSN, mas também desde que já dá para o pessoal meter jogos lá (desde que passe nas reviews) que a competição ficou mais renhida.
 
Se eles estão à procura de uma editora, certamente que não estarão a trabalhar num jogo PSN.

Thats my point..

Se o jogo está em desenvolvimento para a Ps3 e consequentemente para a PSN então eles editora já têm, a SCEE..

Agora se estão a fazer um jogo em Blu-Ray ai já tem mais lógica o procurarem uma editora..
 
Thats my point..

Se o jogo está em desenvolvimento para a Ps3 e consequentemente para a PSN então eles editora já têm, a SCEE..

Agora se estão a fazer um jogo em Blu-Ray ai já tem mais lógica o procurarem uma editora..

mas também podem fazer um jogo PSN para aprenderem a funcionar melhor com a ps3 e depois lançar um em BD e para isso percisam de editora
 
Pelo tipo de jogos que eles fizeram, é quase garantido que vai ser um jogo para a PSN. De resto é natural que assim seja para uma empresa Portuguesa.
Dúvido que alguém em Portugal disponha dos meios para fazer um jogo "a sério" (BR).
 
Pelo tipo de jogos que eles fizeram, é quase garantido que vai ser um jogo para a PSN. De resto é natural que assim seja para uma empresa Portuguesa.
Dúvido que alguém em Portugal disponha dos meios para fazer um jogo "a sério" (BR).

se eles fizerem 1 jogo PSN eles podem fazer um contracto de exclusividade para a sony e eles fornecem-lhes as ferramentas necessárias para fazerem um jogo BD
 
Parece-me óbvio que só fizeram o anúncio (no NeoGAF, onde mais) antes de Leipzig para criar expectativa e interesse nos jogadores e assim ganhar um pequeno argumento para vender o jogo a uma editora.
 
Parece-me óbvio que só fizeram o anúncio (no NeoGAF, onde mais) antes de Leipzig para criar expectativa e interesse nos jogadores e assim ganhar um pequeno argumento para vender o jogo a uma editora.

Mas só podem vender, expondo o seu produto e até agora népias...

Ok perdi o interesse por completo...

Cumpr´z
 
Podes chegar ao representante da editora com um conceito e mostrar como o jogo teria mercado tendo em conta a expectativa criada pelo anúncio nos fóruns.

Digo eu.
 
Podes chegar ao representante da editora com um conceito e mostrar como o jogo teria mercado tendo em conta a expectativa criada pelo anúncio nos fóruns.

Digo eu.

Só consegues vender a tua ideia, com demonstrações e não com conceitos ou ideias propostas, pois conversa fiada é o que não falta por ai!

Á partida eles têm que ter obrigatoriamente algo, mas aparentemente não foi debitado nada, ou estão a evitar...

Cumpr´z
 
É uma aposta diferente, a Playstation 3 não é a plataforma mais fácil de programar mas visto ser uma empresa Portuguesa e o mercado português, em relação a consolas, estar completamente virado para a Sony não é algo que me surpreenda.

Apenas estranho estarem a ponderar tal "salto" quando nem sequer se safaram lá muito bem com uma consola simples como a Nintendo DS (ToyShop com 31/100 no Metacritic), mas, ai está, ser for um titulo PSN o grau de exigência é menor e é possível que possam vir a ter um bom retorno financeiro.

Não quero desvalorizar o esforço, é claro, bem sei como as coisas não andam lá muito bem nessa área, em Portugal com o projecto Ugo Volt a ser congelado (ou tinha sido cancelado de vez?), até um projecto interessante dentro da Univerdade do Porto, relacionado directamente com o desenvolvimento de jogos, afundou por completo devido à geral falta de interesse e má organização do mesmo.

Apenas acho que deviam ponderar melhor a plataforma para que querem lançar o jogo.
 
Back
Topo