PS3 Uncharted: Drake's Fortune (Naughty Dog)

Dois Novos videos Making Of
A Sony publicou dois novos videos do making of de Uncharted Drake´s Fortune. No primeiro video a equipa da Naughty Dog fala-nos sobre o excelente trabalho que fizeram com a animação facial das personagens do jogo. No segundo video ficamos a conhecer o trabalho minucioso que a equipa de desenvolvimento do jogo teve para criar os belíssimos cenários e todo o ambiente do jogo.
 
Sem duvida agora é que a coisa começa aquecer... Assassin Creed, tou mortinho que saia, tou farto de ver videos do game, quero jogar muahhhhh.... Sobre o que jogo que falam, esta-me defacto a deixar curioso, não acredito que venha a sofrer nenhum downgrade na qualidade :blubomte:, penso que será mais um grande titulo para a nossa querida PS/3 :009::bounce:
 
Assassin's creed e uncharted estão claramente no cabaz, acho que saem a 16 de novembro...já agora voces compram numa loja tipo ***** ou mandam vir de fora, se vem de fora vem de onde? Eu até curtia poupar uns euritos :D:D
 
Boas

Também vi esse video. Parece-me muito bom. Além disso já vi outros videos. Qd tiver a ps3 e se as reviews e tb as opiniões do pessoal forem boas, compro esse jogo.
 
Já vi isso, vi antes de fazer o meu post. Explica me por palavras tuas, o que é que este jogo tem de bom...ainda n percebi, parece-me mediano/mediocre em tudo.
Hum parece-me que estás é a tentar ser do contra. Que tal concretizar?
Os gráficos não são bons? É o gameplay? A história? É pq tem alguns puzzles e não é só disparar?

Btw para minha infelicidade já estou a ver este jogo escorregar para 2008 :|
 
Hum parece-me que estás é a tentar ser do contra. Que tal concretizar?
Os gráficos não são bons? É o gameplay? A história? É pq tem alguns puzzles e não é só disparar?

Btw para minha infelicidade já estou a ver este jogo escorregar para 2008 :|

Não é ser do contra, longe disso, mas acho que a Naughty Dog já fez jogos melhores que este.
Já vi tudo o que é videos sobre o jogo e ainda não me convenceu, dão enfâse à animação do jogo e não vejo nada de especial nesse campo (comparando com um assassins creed por ex, mas nem é preciso ir tão longe), em graficos tb nao está mais do que mediano, mas a jogabilidade é o que mais me irrita, combates muito basicos, e extremamente batidos noutros jogos, ou seja não tem nada que me faça comprar um jogo destes, não há nada que o separe de outros jogos medianos, digamos um Stranglehold.
 
Back
Topo