vimaranes1980
Power Member
A NOS já identificou o problema e já está em processo de resolução.
Mesmo problema aqui com a BOX UMA.Eu estou com problemas. Começou por nao ter acesso à programação. Depois já não dava para ver as gravações. Fiz reset e puf foi à vida. Não liga à net nem por cabo nem por wifi. Tenho tv na casa, menos na tv da box. Pensava que a box tinha avariado, mas já estou a ver que não...
que trabalhem pois temos que ter o serviço e não façam mais erros.Pobres técnicos da NOS, que estão a ter que resolver um problema destes na plataforma da Uma a um dia feriado...
Os erros não se fazem, os erros acontecem. Não há plataformas 24/24 a correr que não façam erros por elas próprias... Ninguém cria (e queria) erros de propósito, menos ainda a um dia de alta utilização. Mas isto sou eu que não pesco nada distoque trabalhem pois temos que ter o serviço e não façam mais erros.
e claro amigo erros acontecem e muita gente a assitir na app e normal e um dia de feriado é de acontecer...Os erros não se fazem, os erros acontecem. Não há plataformas 24/24 a correr que não façam erros por elas próprias... Ninguém cria (e queria) erros de propósito, menos ainda a um dia de alta utilização. Mas isto sou eu que não pesco nada disto
Espero que tenhas a mesma exata postura no teu trabalho face aos teus clientes.
Honestamente, depois de tantos comentários aqui no fórum, isso talvez seja problema de juntas…Oeiras, mais alguém? Noto a minha box mais lenta e net também.
Podes. É uma box alugada. Podes aderir quando quiseres e vais levantá-la a uma loja. Mas vais pagar 7.5€/mês porque o preço promocional de 3.75€ tem sido só em retenção (o que requer novo contrato).
Não, é pior que isso. E trocar a box e passarem a cobrar... ou seja, gratuita apenas a 1 box e que tem que ser uma. Depois podes acrescentar outras boxes como referes, mas normalmente com uma mensalidade.Então isso não é trocar é acrescentar uma nova
Desde que apanhas lá bem o WiFi... podes ligar onde quiseres (e que tenhas cabo RF claro).