Uma App Store compativel com Ipad 10.0

CGAC99

Power Member
Ola,
Tenho recuperado uma tablet Ipad mini 2 que estao com IOS 10 e sao poucas as apps que posso la por... nem a porra do youtube da pra por ....
Gostava entao de saber se ha por algum lado uma store com Apps para essa maquina...

Ja tentei algumas mas as apps deles nao funcionam por so aceitarem versoes IOS 12 + , ou outras apps que nao se installam.

Alguem que use tb ipad em versao 10.0 que conheça uma app store que possa instalar e usar pra por umas apps de interesse ?
 
@CGAC99

Vais à propria App Store mas procuras no menu da tua conta Apple o histórico de apps que adquiriste. E sacas daí a última versão compatível.

Se nunca adquriste essa app que agora queres, vais ter primeiro de adquirir essa app na nova versão num iPad/iPhone/Mac mais novo e que suporte essa versão. E só depois podes ir novamente ao iPad antigo e ver as aquisições. Tudo usando a mesma conta Apple.
 
Eu ia jurar que em dispositivos mais antigos era feito o download da versão mais recente disponível para esse dispositivo/SO.
Infelizmente os nossos amigos da apple nao funcionam assim , e mais , mesmo que haja uma ultima versao recente , e increivel o numero de apps , que nem sequer arrancam ou fazem crash apos ter feito instalaçao.

Seria bom como nos androids de conseguir sacar versoes antigas de apps pra garantir o bom funcionamento.

Infelizmente a apple faz tudo para garantir que os aparelhos deles sejam bem obsoletos.
Agora nos 2 ipads que tenho , a App nativa Maps nem sequer mostra mapa nenhum.
Reamente Apple e de evitar se quiseremos guardar muito tempo o equipamento

@CGAC99

Vais à propria App Store mas procuras no menu da tua conta Apple o histórico de apps que adquiriste. E sacas daí a última versão compatível.

Se nunca adquriste essa app que agora queres, vais ter primeiro de adquirir essa app na nova versão num iPad/iPhone/Mac mais novo e que suporte essa versão. E só depois podes ir novamente ao iPad antigo e ver as aquisições. Tudo usando a mesma conta App

Obrigado , acho que essa e a unica solucao para ter algumas apps , resta encontrar um iphone talvez num supermercado que esteja em modo livre, registar me nele com minha conta e depois logout e descargar no meu equipamento.
 
Infelizmente os nossos amigos da apple nao funcionam assim , e mais , mesmo que haja uma ultima versao recente , e increivel o numero de apps , que nem sequer arrancam ou fazem crash apos ter feito instalaçao.

Seria bom como nos androids de conseguir sacar versoes antigas de apps pra garantir o bom funcionamento.

Infelizmente a apple faz tudo para garantir que os aparelhos deles sejam bem obsoletos.
Agora nos 2 ipads que tenho , a App nativa Maps nem sequer mostra mapa nenhum.
Reamente Apple e de evitar se quiseremos guardar muito tempo o equipamento



Obrigado , acho que essa e a unica solucao para ter algumas apps , resta encontrar um iphone talvez num supermercado que esteja em modo livre, registar me nele com minha conta e depois logout e descargar no meu equipamento.

falas do que não sabes… diz me um Android que tenho suporte para novas versões durante mais que 2 anos? Todos os aparelhos iOS tem no mínimo suporte para 5 anos
 
Também tenho um iPad mini 2, que ainda uso, inclusive com app de YouTube entre outros. Qual a razão para esse iPad não estar no iOS 12?

Ainda esta semana recebi notificação para instalação de mais uma atualização de segurança, 12.5.2. Por enquanto ainda continuam a existir atualizações para este iPad
 
Back
Topo