Um Bom Telemovel Para Comprar

mandei vir um sony ericsson p990i por um preço fantastico...depois de experimenta.lo digo algo...pelo que vi..e uma bomba..e quero la saber das dimensoes
 
E que preço fantástico foi esse? É que para um telemóvel que saiu há tão pouco tempo, o preço ainda está bem elevado. Quanto às dimensões, depende do tipo de uso que se lhe dá, e que tipo de equipamento(s) usava anteriormente. Usando todas as funcionalidades, não é realmente muito grande. :D
 
Btw , aproveito e pergunto , tanto o SE k750i como o W800i tem uma câmara de 2 MP , mas a câmara é a mesma ?
Eu quero comprar o W800i mas estou-me a lixar para o leitor de MP3 , se a câmara for igual á do k750i , vai este mesmo.
 
Sim, ambos têm tudo exactamente igual (incluindo a câmara), a única diferença (para além do exterior) é o leitor de mp3 melhorado e a possibilidade de usá-lo com todas as outras funções do telemóvel desligadas.

Atenção, embora as câmaras sejam iguais, há quem diga que os resultados são diferentes. Isso deve-se a diferentes firmwares. Mas se ambos os modelos tiverem o firmware actualizado, os resultados são exactamente iguais :)
 
ola pessoal. sou novo por estas bandas, e descobri o forum através de uma pesquisa que fazia no google, coincidencia ou nao ca tou eu! bem, gostava k m orientassem +/- em qual destes 2 telemoveis comprar (nokia n70 vs sony ericsson w810i), já que estou em duvida, mas 1 pouco + virado pro w810i. cumps
 
Btw , aproveito e pergunto , tanto o SE k750i como o W800i tem uma câmara de 2 MP , mas a câmara é a mesma ?
Eu quero comprar o W800i mas estou-me a lixar para o leitor de MP3 , se a câmara for igual á do k750i , vai este mesmo.

compra o k750. depois podes sempre por o firmware do w800 ;) e ficas com o belo do leitor de mp3, depois caso queiras, podes sempre comprar a capa (a fascia completa) do w800 ;)
 
Back
Topo