Ubuntu Mobile and Embedded Edition

mas será possivel fazer com que dê nos cpus regulares? tipo C2D e afins?
assim era menino para testar isto numa Virtual machine

É possível, desde que seja a versão para o Atom, já que o Atom, é um cpu X86, logo funciona normalmente.

O meu já esta a sacar, vou instalar em virtual machine, depois se quiserem digo qualquer coisa.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Estou com um problema, não consigo instalar isto na VirtualBox :'(, têm de ser uma imagem ISO, e isto não é...ninguém têm um link de onde eu possa fazer o download em formato ISO para testar?



Cumprimentos,
Eagles_2
 
Tens de usar esta imagem. É própria para o KVM virtual machines. Ainda não experimentei. Mas as outras imagens são para meteres em pens, creio eu. Se quiseres vai por aí.
 
saquei o tar.gz da imagem para kvm como está no site para sacar, extrai, abri uma consola, fui até a pasta que extraiu , usado o cd caminho/para/pasta

e depois corri o comando :

qemu root.qcow2

tens de ter o qemu instalado ( sudo apt-get install qemu )
 
já alguém experimentou isto nos acer aspire one? será que funciona bem?
estava a pensar mudar aquele "linpus" que lá vem, será este uma boa alternativa?
 
Nopes, a máquina até aguenta bem. é só depois desactivares os serviços que correm no inicio da sessão que não queres tipo o trackerd, finder, tralha que n queiras pronto.


bem ja está instalado, no entanto acho que fica um pouco lento...julgo que por aceder vezes demais ao disco.
 
Back
Topo