TvTel - Grau de satisfação

N é por nada mas vieram agora a minha porta dizer k o meu predio ja tem fibra optica, e perguntaram se eu keria aderir ao novo servico de internet k eles disponoblizao.
Vamos ao mais importante, e k me deixou a pensar se devia ou n mudar de isp.

30MB de download
uns impersionantes 3MB de upload!!!
50Gb de trafego por apenas 30€

Depois ainda tens o servico com

50MB de download
e 5MB de upload
10gb de trafego
por 50€

Até fiquei de boca aberta!!!
 
quanto a televisao da tvtel face a tvcabo a tvtel coloca se a frente preço e canais agora telefone e net nem por isso para k keres 30mb se tens 50gb de limite para pagares 30 mais vale a tele2 12mb mas trafego ilimitado e as chamadas da rede fixa bem mais baratas e sempre tens a opçao de chamadas a borla 24h por dia por mais 4,9mes sinceramente essa oferta deles so e boa se for com trafego ilimitado assim como esta agora nao e grande coisa tambem eles kuando fizeram os preços nao se basearam na tele2 pk ainda nao existia se nao fosse a tele2 realmente essa oferta diria k e a melhor mas assim ja nao,e uma kestao de telefonar pra la e por essa kestao kem sabe eles modifikem isso,se forem varias reclamaçoes.
 
nadir estás a comparar a tele2 serviço de net e telefone com a tvtel serviço net???

se quiseres fazer isso, esquece lá a fibra óptica dos 30Mb a 30€ e pensa antes nos 3Mb a 20€ da tvtel, porque só assim estás a comparar a mesma coisa.

depois comparares uma oferta de 12Mb/256Kb(presumo) com uma de 30Mb/3Mb e queixares-te apenas que a de 30Mb SÓ tem 50GB de tráfego........então e as HH a 3€? E repara bem no valor do upload, 3Mb, dá para montar um "negócio" em casa..um site alojado..isto apenas 1 exemplo.

para além de que não quero entrar na velha guerra do tráfego ser pouco ou não, mas tens que perceber que nem para toda a gente 50GB é insuficiente.
 
Boas já uso a tvtel á 2 meses e por enquanto obtenho velocidades entre 920kb e up de 25kb via emule..agora noutros programas p2p atingo tb velocidades de 1mb/s formidável..
cumps
 
nao testes a velocidade de upload com o emule ,senao os valores de down descem significativamente .
12ks o minimo ( é ) aconselhavel





Sim eu sei, obrigado na mesma eu apenas quis referir o máximo que consegui usufruir da net a nivel d dl..e a nivel d up...desde que aderi tempo que a tenho...eu uso 10kb taxa limite de up mas vou por 12kb e 96kb na taxa de dl
Cumps..
 
Back
Topo