[Tutorial] Operação TFT Quebrado! Mudar TFT à PSP. Com imagens!

Notem bem, quando retirarem o selo da garantia ficam automaticamente sem garantia, eu já a não tinha portanto não tinha nada a perder, se repararem na imagem abaixo à medida que se descola o selo vai aparecendo a palavra "VOID", isto acontece por causa de um truque com a cola, apesar de eu ter retirado o selo todo pareceu-me bem possível conseguir tirar os parafusos na mesma sem tirar o selo, já que os parafusos estão nas bordas, depois se tiverem muito cuidado podem conseguir evitar danificar o selo.

Tópico original by: MK24ever

o processo de retirar a capa da psp fat e' o mesmo para a Slim?e ao mudar de caba tem-se de tirar o selo da garantia?

bem que me dava jeito montar uma capa nova, pois n uso bolsa e a psp ta tda riscada xD

(PS:se estarao a pensar prk nao compro uma..eu comprar compro, mas....perco-as tdas! :nocom8le:)
 
o processo de retirar a capa da psp fat e' o mesmo para a Slim?e ao mudar de caba tem-se de tirar o selo da garantia?

bem que me dava jeito montar uma capa nova, pois n uso bolsa e a psp ta tda riscada xD

(PS:se estarao a pensar prk nao compro uma..eu comprar compro, mas....perco-as tdas! :nocom8le:)

Nunca desmontei nenhuma Slim portanto não te posso responder ... mas é uma coisa que verificas facilmente, tiras a bateria e vez se o parafuzo está mesmo no canto do autocolante.
 
Substitui á pouco o ecrã da minha psp fat e foi um stress, o processo é bastante simples só que eu estava a tremer bué com medo de fazer muita pressao no ecrã ou de danificar alguma coisa, mas lá consegui. Agora perdi um parafuso da parte da bateria, já encomendei um kit substituição de parafusos completos e em princípio deve chegar amanhã.

Entretanto liguei a psp e até agora está tudo ok, sem nunhum Stuck pixel.

Encomendei tudo na http://www.*****.pt

Obrigado pelo tutorial MK24ever
 
Última edição:
A minha psp caiu ao chao e ela liga mas o ecra fica preto isto em principio é o que o ecra partiu??

É que nao se nota nada por fora no ecra xD
 
Ola.

O TFT da minha slim partiu-se. Caiu-me no chão...

Diz-me uma coisa... o processo de mudança de tft da slim é igual ao que postaste?

Abraço
 
Apesar de ter uma psp 3000, e haver algumas diferenças em relação á psp fat, este tutorial ajudou-me bastante, e já troquei o TFT á minha PSP, e já tá de novo a bombar. :003:
 
porra.. e se os parafusos nao sirem?? Tenho akeles dois de fora q nao estou a conseguir rodar.. Nem sei se nao estao já é comifdos :( Como faço??

Cumps
 
Preciso de uma ajuda. Quando iria soltar as fitas electronicas, devo ter feito alguma força e parti o contacto da fita mais pequena.:(.

A psp ao ligar não dá imagem, parece-me que a fita mais pequena não fica presa.

Alguma coisa que possa fazer para "remediar" o meu erro?
 
Back
Topo