[TUTORIAL]Instalar o Folding no Ubuntu 64 bits numa VM.

Problema no arranque

fiz tudo direitinho conforme o tutorial .
Quando tento arrancar aparece-me a seguinte Mensagem



O que é que se passa aqui?

Tenho o XP PRO SP2
2gb memoria
cpu E6600

neste momento tudo em default sem qualquer tipo de OC

Obrigado
 
Acabei de seguir este tutorial e correu tudo bem do início ao fim. Obrigado aos seus autores. Utilizava Suse mas acho q é mais pesado q isto, posso estar enganado.. mas parecia.

Mas gostava que me ajudassem no seguinte:

Em primeiro lugar, gostava de colocar tanto o Fah5 como o Fahmon a arrancarem como serviços quando faço boot à VM. O Fah5, não há muita crise porque o script do tal Ivo tem lá um comando para que isso aconteça. Mas como faço para o Fahmon começar tb? E, já agora, se não for pedir muito, o Fah5 inicia como serviço apenas com a flag "-verbosity 9" e eu precisava que ele iniciasse com a flag "-forceasm" também. É possível alterar o ficheiro "installservice" na pasta do "foldingathome"?

É normal ao fim de 2 ou 3 dias de pc ligado a foldar numa VM (com 384MB de RAM alocados) o PC "arrastar-se"? Tipo, mais actividade do disco, apenas 600 ou 700Mb de Ram livre (de 2GB), latências mt grandes na abertura de programas, em suma, todo "mamado" a ponto de o melhor ser mesmo fazer restart.

Anyone? Abraço e :kfold:
 
Não te consigo ajudar em nenhuma das questões. Eu tenho 756MB selecionados para a VM e não tenho qq problema.
 
Quanto à alocação de memória para o SO dentro da VM posso-te dizer que tenho seleccionado o máximo recomendável para 2GB de RAM do PC que são 1740 MB e não tenho qualquer problema visto que ele só usa a que realmente precisa e não toda a que seleccionares.
A outra verdade é que não utilizo programas com grande necessidade de memória tirando uma ou outra vez o Autocad.

Cumps
 
Se alguem que percebe um pouco disto puder agradecia que revisse o tutorial de instalação do FahMon .
Ja consegui colocar a foldar novamente em SMP mas não consigo instalar o fahmon.
Já agora uma informação. Seguindo os passos que o Metro deixou no tutorial, automaticamente fica a trabalhar com o cliente actual.

Obrigado.
 
Que parte devemos rever? Parece-me que a única que tem sofrido alterações é a parte das preferências, pois adicionar um cliente mantém-se igual, acho.
Se tiveste problemas ao instalar, pedia-te que os descrevesses na thread do FahMon (ou na de dúvidas, em sticky).
 
Back
Topo