[Tutorial] Instalar o cliente SMP para Windows

Metro, salvo erro, Q6600 @ 3800:x2:

É a maquina mais poderosa ca do burgo. (apesar de ter WC, 3800 mhz já tem que comer muito vcore e consumo!)
 
Eu estou desde ontem à espera que uma wu seja enviada :(

[11:12:04] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:12:04] + Could not connect to Work Server (results)
[11:12:04] (171.64.65.64:8080)
[11:12:04] - Error: Could not transmit unit 01 (completed September 5) to work server.


[11:12:04] + Attempting to send results
[11:12:07] Calling FAH init
[11:12:08] Read topology
[11:12:09] g local files
[11:12:09] Completed 245000 out of 500000 steps (49 percent)
[11:12:09] PC
[11:12:09] Writing local files
[11:12:09] Completed 245000 out of 500000 steps (49 percent)
[11:12:10] Extra SSE boost OK.
[11:12:35] Couldn't send HTTP request to server (wininet)
[11:12:35] + Could not connect to Work Server (results)
[11:12:35] (171.64.122.76:8080)
[11:12:35] Could not transmit unit 01 to Collection server; keeping in queue.

EDIT: Bom, vou a 70% de uma WU e ainda não consegui enviar a anterior >(

EDIT: Acabei de perder uma WU por causa de não a conseguir enviar e ter ultrapassado o deadline :( acabei outra e continuo a não conseguir enviar niente...
 
Última edição:
BG
Mudaste alguma coisa nos últimos 2 dias?
Pagaste a conta? :D
Reiniciaste o cliente.
Configuraste para o IE7 ou IE6

Vê coisas simples porque o server parece estar bom.

Cumps
 
bem, já voltou a funcionar :D

full power...

EDIT: WU completa:

começou as 12:35, acabou a 1:35, ou seja 13 horas cravados :D
 
Última edição:
BG
Mudaste alguma coisa nos últimos 2 dias?
Pagaste a conta? :D
Reiniciaste o cliente.
Configuraste para o IE7 ou IE6

Vê coisas simples porque o server parece estar bom.

Cumps

A config de net era para o IE7, por isso bastou alterar para não seguir as configurações do IE e já consegui enviar... pena é que à custa disto perdi uma wu :(
 
O meu SMP deixa algumas frases a meio, é normal ??

Ontem parou de foldar aos 72%, cheguei hoje de manha e ele tinha feito a ultima % às 11:40 do dia anterior :/


Outra coisa, O meu Fahmon não mostra:
- Core
- Project
- Credit
- Preferred Deadline
- Final DeadLine
- PPD
entre algumas outras coisas, o que pode causar isto ???

Poderá ser firewall ??

Cumps

Sobre o FahMon:
Menu FahMon > Download new projects

Não alterou nada =/
Continua sem mostrar aquelas info's todas.
Pode ter a ver eu ter firewall ?

Cumps
 
Vê se a firewall não está a bloquear o FahMon.

Mas se ele não conseguisse aceder à net para ir buscar o ficheiro de projectos em principio dava um erro...
 
Vê se a firewall não está a bloquear o FahMon.

Mas se ele não conseguisse aceder à net para ir buscar o ficheiro de projectos em principio dava um erro...

Tenho 2 firewalls, uma o fahmon está autorizado a mexer em tudo, a outra é do router, essa é que só se pode mexer nas portas por isso não sei se será essa a causa...




_viri_TT_

qual é a tua versão do fahmon e qual é a wu que não aparece?

FahMon 2.2.2
Na realidade não aparece nenhuma...

Eu mostro o exemplo do que aparece...



Aparece isto simplesmente... como podem ver só me mostra o username e o ETA... nada mais!
 
Experimenta apenas momentaneamente instalar uma versão mais antiga, nomeadamente a 1.8.1b e vê se aparece, porque acho que a versão 2.x.x tem problemas com essas wu's 3040.
A mim acho que me aconteceu algo parecido com essas wu's específicas não dava no fahmon mais recente mas dava na versão 1.8.1b

Cumps
 
Experimenta apenas momentaneamente instalar uma versão mais antiga, nomeadamente a 1.8.1b e vê se aparece, porque acho que a versão 2.x.x tem problemas com essas wu's 3040.
A mim acho que me aconteceu algo parecido com essas wu's específicas não dava no fahmon mais recente mas dava na versão 1.8.1b

Cumps

Se o problema fossem as 3040, as outras deviam dar, assim como os PPD, o deadline, etc...
Mas + logo a noite já experimento meter o fahmon 1.8.1b e depois digo alguma coisa.

Cumps.



Edit: Já agora existe alguma forma para eu conseguir meter a consola a sacar WU's para o SMP mas mais pequenas ?

Eu tenho um Shuttle a mascar uma WU de 1760 pontos penso, só que demora 4 dias e 2 horas a acabar uma lool, por 2 horas acaba-se o tempo de entrega >(:nonono2:
Além disso ele saca-me sempre proteinas tipo "2653" que são de 1760 pontos e deadline de 4 dias, o que faz eu não acabar a WU por causa de 2 horas.
 
Última edição:
Boas,
bem hoje testei o FahMon 2.3.0 e 1.8.1b
Em ambos não consegui fazer o download dos projectos...
Eu carrego para ele fazer o download mas ele não acede a net, eu verifiquei o trafego que ele realiza na net mas não vai buscar 1 byte sequer !
Poderá ser o bloqueio das portas do router ?

Cumps
 
O FahMon faz um download completamente normal por http, isso é que é estranho :S

Experimenta desligar mesmo a firewall e tentar fazer download dos projectos.
 
Agora estou de férias, antes de ir também estava a dar erro.

Cá para mim, aquilo ainda deve andar em remodelações. Dessa vez tentei ir pelo browser e não deu. A explicação era que o sistema estava em manutenção, não por tráfego a mais nem update's.
Aquilo deve andar em trabalhos por causa do v6.

Procurem no Fórum do Folding...aqui não dá...de telemóvel não dá muito jeito! :D

Cumps :D
 
Poderias ter eventualmente ter bloqueado na Firewall inadvertidamente?

Naquela de responder à pressa se é para permitir ou bloquear?

Vê se está na lista de programas bloqueados e ver se a firewall do windows não tá a influenciar.
Testa com a nova versão 2.3.0 que foi lançada agora.

Quanto à escolha de wu's SMP não é possível tal como nos outros mas, qual é o pc para demora 4 dias a mastigar uma de 1760. Portátil?

Cumps
 
Poderias ter eventualmente ter bloqueado na Firewall inadvertidamente?

Naquela de responder à pressa se é para permitir ou bloquear?

Vê se está na lista de programas bloqueados e ver se a firewall do windows não tá a influenciar.
Testa com a nova versão 2.3.0 que foi lançada agora.

Quanto à escolha de wu's SMP não é possível tal como nos outros mas, qual é o pc para demora 4 dias a mastigar uma de 1760. Portátil?

Cumps

A firewall do windows desligada e mesmo assim o fahmon não mostra infos quase nenhumas...
Já testei a 2.3.0, 2.2.2, 1.8.1b e nenhuma consegui meter a mostrar as informações que faltam.

Quanto a WU, estou a mascar num Shuttle xD
Por acaso o Portátil que tenho é que me sobe o Score, masca 1 WU de 1760 por dia... :004: Core2Duo Rullezzz



Cumps
 
Back
Topo