PlayStation [Tutorial] Como ler ficheiros com legendas na PS3?

Para veres filmes na PS3 o melhor é comprar os Blu-ray...

Mas como sei que não é para qualquer um, andar a comprar os Blu-ray dos filmes que querem, aconselho antes a fazerem um investimento num Leitor Multimédia (ex.: E-GREAT M34A +- 150€) que é muito melhor e lê tudo e mais alguma coisa.
Pois na minha opinião a PS3 não é muito boa para fazer de leitor multimédia, quando se trata de filmes em MKVs e outras coisas.

Mas é só a minha opinião.
 
Para veres filmes na PS3 o melhor é comprar os Blu-ray...

Mas como sei que não é para qualquer um, andar a comprar os Blu-ray dos filmes que querem, aconselho antes a fazerem um investimento num Leitor Multimédia (ex.: E-GREAT M34A +- 150€) que é muito melhor e lê tudo e mais alguma coisa.
Pois na minha opinião a PS3 não é muito boa para fazer de leitor multimédia, quando se trata de filmes em MKVs e outras coisas.

Mas é só a minha opinião.

ninguem disse que era para filmes...
 
ninguem disse que era para filmes...
Sim eu sei... Lá por estar em MKV pode ser outra coisa, mas mesmo assim o meu comentário mantém-se...
O que quer que seja que queiras ver em MKV ou mesmo num outro formato, acho que vale muito mais a pena investir num Leitor Multimédia.

A PS3 é um bom leitor multimédia, mas só naqueles formatos que suporta, porque para os que não suporta é uma dor de cabeça.
 
Wondershare Video Converter Platinum, com este programa podem converter MKV, AVI, XVID, MP4, etc..., para ps3, Xbox, Iphones, etc..., e tambem converte as legendas.
Eu converti MKV com legendas externas SRT para PS3 HD, (uma opção do programa) e funciona na perfeição, é um processo um pouco lento +- 40minutos depende do PC.
espero ter ajudado.Abraço e bons filmes com legendas na PS3.
 
Wondershare Video Converter Platinum, com este programa podem converter MKV, AVI, XVID, MP4, etc..., para ps3, Xbox, Iphones, etc..., e tambem converte as legendas.
Eu converti MKV com legendas externas SRT para PS3 HD, (uma opção do programa) e funciona na perfeição, é um processo um pouco lento +- 40minutos depende do PC.
espero ter ajudado.Abraço e bons filmes com legendas na PS3.

Hoje em dia discos multimédia não compensam. Pode-se comprar, por menos, um leitor Blue-ray com suporte para todo o tipo de formatos imagem e som, através de USB. Comprei um e não estou nada arrependido. O meu lê tudo com legendas incluidas, nem preciso estar a imbuti-las no ficheiro de vídeo. Vale bem a pena na minha opinião.
 
Hoje em dia discos multimédia não compensam. Pode-se comprar, por menos, um leitor Blue-ray com suporte para todo o tipo de formatos imagem e som, através de USB. Comprei um e não estou nada arrependido. O meu lê tudo com legendas incluidas, nem preciso estar a imbuti-las no ficheiro de vídeo. Vale bem a pena na minha opinião.
o disco multimédia é interessante no sentido de todos os conteúdos poderem ficar armazenados numa única caixa independente. é uma questão de escolha....
 
Boas,

Estou a tentar por legendas num filme para depois ver pela TV via PS3, mas por algum motivo a PS3 não lee as legendas, mas quando vejo o filme no PC elas aparecem. O programa que estou a utilizar para por legendas é , aviaddxsubs. Já li vários forums, tutoriais, etc.. , mas algo me está a escapar, pois continuo a não conseguir ler as legendas.

Obrigado pela vossa ajuda
 
Quando começas o filme na PS3 podes ter de as activar. Para isso carregas no :PStriangle: depois de iniciares o filme e navega até às opções de legenda. Experimenta activar/desactivar com :PSx:.
 
Já tinha experimentado isso, mas diz-me que não tenho opções de legendas. Já experimentai varias configurações com aviaddxsub, mas continuo sem conseguir ver as legendas.
 
Se o video está em avi, as legendas em srt, e utilizaste o aviaddxsubs direito, entao nao vejo o problema. Vê se tens alguma definiçao de video na tua ps3 desativada. Se quiseres dou-te um link com o um tutorial feito por mim do aviaddxsubs e as minhas definiçoes na ps3 visto que eu nao tenho problemas
 
Se o video está em avi, as legendas em srt, e utilizaste o aviaddxsubs direito, entao nao vejo o problema. Vê se tens alguma definiçao de video na tua ps3 desativada. Se quiseres dou-te um link com o um tutorial feito por mim do aviaddxsubs e as minhas definiçoes na ps3 visto que eu nao tenho problemas

Os vídeos que eu tenho ta tudo em avi, e as definições de video da PS3 ta tudo correcto. Mas agradecia que me desse o teu tutorial, pode ser que possa descobrir qual o problema.

Obrigado.
 
Já tinha experimentado isso, mas diz-me que não tenho opções de legendas. Já experimentai varias configurações com aviaddxsub, mas continuo sem conseguir ver as legendas.
A mim funciona sem problemas tens de garantir é que o ficheiro de legendas e o do filme têm exactamente o mesmo nome de resto impec e é relativamente rapido 1 ou 2 mins
 
A mim funciona sem problemas tens de garantir é que o ficheiro de legendas e o do filme têm exactamente o mesmo nome de resto impec e é relativamente rapido 1 ou 2 mins
Atenção:
Por princípio é como dizes, mas
O nome pode não ter que ser exactamente igual: depende da configuração do aviaddxsubs.
no meu caso (como indiquei alguns posts acima), para poder ter legendas SD, 720p e 1080p, estão 3 templates possíveis que implicam diferentes nomes de ficheiros.

Exemplo:
filme.avi
filme.srt
filme-720.srt
filme-1080.srt

Com isto quero dizer que se alterarem a configuração do aviaddxsubs devem verificar se não alteraram o "naming" dos ficheiros
 
E se o filme for mp4? como fazemos?
Este processo é EXCLUSIVO para juntar legendas a AVI's.

MP4, mts e m2ts podem ser lidos directamente pela PS3 (mas sem legendas)
mkv ou um dos anteriores para serem vistos com legendas têm que ser convertidos para avchd.

Eu uso o d2mp para fazer a conversão, mas há muitas mais opções - basta leres uns posts anteriores e chegas lá.
 
Este processo é EXCLUSIVO para juntar legendas a AVI's.

MP4, mts e m2ts podem ser lidos directamente pela PS3 (mas sem legendas)
mkv ou um dos anteriores para serem vistos com legendas têm que ser convertidos para avchd.

Eu uso o d2mp para fazer a conversão, mas há muitas mais opções - basta leres uns posts anteriores e chegas lá.
Eu estava a falar com legendas, existe alguma maneira de ler os mp4 com elas?
 
Back
Topo