Tuniq Tower 120 Cooler Review

Realmente entre comprar um cooler destes e investir num sistema watercooling a diferenca de gastos nao deve ser mto grande!
e o wc tem varias vantagens!
e o peso do cooler nem se fala!kase k da pa partir a board!:)
 
Eu nunca comprava um cooler destes. Ja tenho duvidas quanto ao peso/tamanho do ninja quanto mais com este. Pa mim nao existe melhor cooler que o thermalright xp-90c :bounce:
 
este tem uma vantagem em relacçao ao ninja

o ninja e' mto baixo. quase nem da para por uma fan nas mems. este ja e' mais altinho, ja' da'.

e como o vortan disse, so dps de partirem uma mboard em 8 bocados e' que dizem se o peso disto chega para partir alguma coisa.

cumps
 
Epa eu tenho um ninja com uma noiseblocker e ainda tenho espaco pa por mais otra... Neste momento tenho duas e ainda esta longe das memórias... Montei aquilo na boa e se nao querem ter problemas quando desmontarem o ninja simplesmente nao tirem a pelicula da cola que a board aguenta bem aquilo.... Se aquilo partisse as boards acham que punham aquilo á venda ?! Aquilo e testado nas boards deles antes de sair pa vena :| Abraço
 
[CyGnus];1229417 disse:
Keria ver era comparaçoes com um Scythe Infinity sempre tem 10 heatpipes em vex de 6 hehehe tou satisfeito com o bixo no meu E6600 @ 4GHz


O melhor dos coolers a AR é mesmo o TUNIQ depois penso k é o NINJA e so depois o INFINITY


Boas ,segundo li na Exame Informatica ja existe representacao em PT pela Leiritronica.
Cumprimentos


ja ha no minimo k eu tenho visto 3 lojas em PT com eles em STOK

cumprimentos
 
mascarilha como isso ser possivel se o Infinity e o sucessor do Ninja?o Infinity acho que tem performances semelhantes ao Ninja. Entao e ja viram o 9700 da Zalman que bate tambem o Ninja?
 
Back
Topo