Tudo sobre garantias Apple - Informação Oficial

novamente: eles não são obrigados a dar 2 anos de garantia às baterias, pois são peças de desgaste.

Certo, só se no caso da bateria eles ficaram pelo ano de garantia, mas se dão garantia total e foram obrigados a dar 2 anos em Portugal, tem lógica que o façam também para a bateria.
 
A mim trocaram-me uma bateria com 1 ano e meio, com 100 e tal ciclos (sinceramente já não me recordo), que não carregava e estava sempre a 33%, dando uma mensagem na menu bar de "calculating" indefinidamente... No questions asked, através de um revendedor. E não estava ao abrigo de nenhum programa de substituição de bateria.
 
E quanto à perda de garantia relativamente à alteração de componentes?
Em relação `RAM esta não viola a garantia, mas e em relação aos discos? Será que se viola a garantia se se mudar de disco?
 
E quanto à perda de garantia relativamente à alteração de componentes?
Em relação `RAM esta não viola a garantia, mas e em relação aos discos? Será que se viola a garantia se se mudar de disco?

Nos macbook não. Se te avariar o disco posteriormente, obviamente terás que accionar a garantia do disco, não do macbook ...
 
A minha bateria tem um ano e meio, sem estar a carregar chega aos 24% e o morre sem aviso prévio (computador desliga). Será um problema que a garantia abrange ou considerado como uma "perda de bateria"?
 
A minha bateria tem um ano e meio, sem estar a carregar chega aos 24% e o morre sem aviso prévio (computador desliga). Será um problema que a garantia abrange ou considerado como uma "perda de bateria"?

Não tenho certezas quanto ao que vou dizer mas isso não é uma perda de bateria isso é um defeito qualquer. Penso que se fosse perda de bateria diminuiria o tempo útil da bateria mas a percentagem de bateria continuaria a processar-se de igual modo (descendo mais rápido óbvio).
É uma questão de arriscar e ir tentar accionar (no novo dialecto , acionar xD) a garantia, pode ser que ganhes uma nova !!
 
Normalmente é preciso a prova de compra.

Já há uns tempos pesquisei no site apple.com e dá para ver se pelo nosso serial, o nosso aparelho se encontra na garantia. E sim, dão garantia pelo serial.
Não sei até que ponto é legal ou não, cá nas nossas lojas se recusarem a isso. A apple.com é que deve estar correcta.
 
Já há uns tempos pesquisei no site apple.com e dá para ver se pelo nosso serial, o nosso aparelho se encontra na garantia. E sim, dão garantia pelo serial.
Não sei até que ponto é legal ou não, cá nas nossas lojas se recusarem a isso. A apple.com é que deve estar correcta.
Cá requerem sempre a factura, mesmo nos Apple Centers. É a única maneira de comprovar que o computador não é roubado.
 
Back
Topo