NetBook TSUNAMI Moover T10

Status
Fechado a novas mensagens.
comparar o tempo de carga com o numero de celulas não se deve fazer directamente, imagina 3 celulas = 3 pilhas recarregáveis (ok, não é bem assim, mas é o conceito, e sendo assim teoricamente uma de 6 celulas teria o dobro da autonomia que uma de 3 celulas, mas mais cara e quase o dobro do peso. Mas além do numero de celulas está a potência de cada uma, talvez uma boa forma de ter uma noção da autonomia é multiplicar o nº de celulas pela sua potência e ver a média de energia que portátil consome.
 
Caramba pá!

Tava quase a sair o Asus e eu pensei até aqui fim que vinha o que precisava. Quando tou quase para o comprar sai o Asus mas de 9"... vou a ***** para o adquirir e dizem-me que iria sair o Acer aspire One... Agora que o Acer vai sair dia 18 vejo na Stuff um Tsunami 100€ mais caro, mas ja com Windows XP e 80Gb... caramba pá... vou entrar em desepero... e ainda não vi o MSI wind... Mas parece-me ser um clone do Tsunami... Pelo que ouvi falar.
 
Tava quase a sair o Asus e eu pensei até aqui fim que vinha o que precisava. Quando tou quase para o comprar sai o Asus mas de 9"... vou a ***** para o adquirir e dizem-me que iria sair o Acer aspire One... Agora que o Acer vai sair dia 18 vejo na Stuff um Tsunami 100€ mais caro, mas ja com Windows XP e 80Gb... caramba pá... vou entrar em desepero... e ainda não vi o MSI wind... Mas parece-me ser um clone do Tsunami... Pelo que ouvi falar.
Não, o tsunami é que é um clone do MSI Wind, como todos devem saber, a tsunami não é mais que um revendedor, compram barebones e montam-os, tal como muitas lojas o fazem.
 
Resposta hoje da Tsunami:
"O modelo em questão será o TSUNAMI Moover T10 e lançamento está agendado para o final do mês de Julho, início de Agosto sendo o PVP previsto 399€.
Assim que estiver disponível será anunciado no nosso sítio www.tsunami.pt."
DeepImpact
 
O ecran é de 8.9, mas que revista é essa? Não sabem que isso é um barebone da MSI? :S Vai fazer concorrência ao da MSI? Bem quer a MSI que a tsunami venda esse aos montes :lol:
 
O ecran é de 8.9, mas que revista é essa? Não sabem que isso é um barebone da MSI? :S Vai fazer concorrência ao da MSI? Bem quer a MSI que a tsunami venda esse aos montes :lol:

Espero que o ecrã seja de 10 como o do MSI visto ser algo que o destaca dos restantes. A revista é a Stuff.

DeepImpact
 
Última edição:
não se esqueçam que esta revista saiu em junho e não devem ter visto mais que estas fotos, por tanto é natural que não saibam as specs definitivas
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo