Trojan no OS X?

Queres mesmo que vá arranjar uma imagem com um 3? :lol:
E depois tu arranjas me uma imagem (ou 2 se não conseguires só com uma) com os virus (sim, só virus) para windows xp (sim, sem contar com o resto).
 
Hackaroxp disse:
Pois, tou a ver que ainda não sabes ler, é pena, tinha-te mais em conta blastarr.. :D

Pois, eu também te tinha mais em conta, até levei a brincar a thread que usaste para tentar denegrir-me, mas o que entornou o caldo foi ler as spec's do teu computador "mac".
Deve ser mesmo bom dizer bem da Apple... com um OS X x86 pirateado instalado num PC.
 
Bem as tuas specs sao interessantes! (a sério :))

Mas qual é o mal? Ele tá a fazer de beta tester, ou não? :rolleyes:

Anyway, se tivesse SSE2 aqui... o que eu nao faria... mas bem... assim contento-me com algo que -nao- windows! :D (ate axo q devia mudar o meu nick para kernel-panic, mas ficava piroso ;))
 
hackaroxp 3 ? Arranjo-te bastantes mais donde akele veio ;) MacOSX não é só coisas bonitas, teve muitos problemas de segurança até hoje...

Quanto ao Windows, yeap, provavelmente tem bastantes mais, ou outro OS qq... Trata-se da maneira como se configuram os que dão problemas e os que não dão...
 
Mais uma falha de segurança no OS X, desta vez o rating da Secunia é de "Extremely Critical":

http://www.vnunet.com/vnunet/news/2150737/critical-flaw-exposes-users

A falha permite executar código, spyware, até rootkits (!) -um rootkit substitui partes do próprio kernel do sistema operativo, logo, um anti-vírus não consegue detectá-lo pelas vias normais-, e basta navegar até uma página infectada, ou então fazer download de um ficheiro ZIP que o OS pensa que é seguro.

Diziam o quê do Windows, mesmo ? :D
 
Última edição:
Back
Topo