Trafego ilimitado no sapo adsl

nao e para sempre...

depois quando quiseres desactivar vais a uma zona qualquer na area cliente que ja nao me lembro...

fogo foram tao rapidos a activar o trafego ilimitado!
 
Pois,a questão é saber se o Tráfego Ilimitado fica activo nesse momento ou se demora mais algum tempo.

"Quando fico com o tráfego ilimitado activo no meu acesso?

O serviço tráfego ilimitado fica visível na Área do Cliente logo após a activação. Contudo a contabilização de tráfego pode demorar até 24h para processar todas as ligações pendentes até ao momento de activação do serviço. Caso essas ligações pendentes provoquem tráfego adicional o mesmo será facturado.
O tráfego adicional que exista no momento de activação (+/- 24h) do serviço será facturado. Para efeito de cálculo do tráfego adicional é utilizado o limite de tráfego mensal na sua totalidade."
 
Pronto, já estás com tráfego ilimitado. A partir de agora na factura vai-te aparecer sempre mais 7,5€ todos os meses até desistires desta opção.

O ponto de atenção que o Luís faz é de que, se, antes de activares o tráfego ilimitado, existisse tráfego anterior ainda não contabilizado da véspera, e esse tráfego tivesse sido adicional, terias de o pagar na mesma. No teu caso, o teu limite era 8Gb, como, ao que parece pela imagem, quando activaste o ilimitado já tinhas gasto 8.229Gb, vais na mesma ter de pagar por fora no fim deste mês esses 229Mb adicionais que já tinhas gasto antes da activação do trafego ilimitado.
 
Back
Topo