PC Trackmania Forever

então pessoal digem-me uma coisa.

quem tem o nation agora para ter o nation forever é preciso sacar o nation forever e desistalar o nation normal?:confused:
Acho que nao sera preciso desinstelar o Nations. Tens é de sacar o big update que é o Forever e instalares e ta la.
ta quase ta quase :D

ate ja tem o link pa download no site :D

e pena e ainda nem tar la nada, ja podiam era ter posto :lol:
:lol: Quando vi isso fcai assim :wow:8|. Mas pronts daqui a 8 horas esse link ja vai dar hehe^^:001:
 
Boas!!!
Tive agora a exprimentar o TMUF... Bem sem palavras mesmo aqueles menus. Ca fica um print


E vejam la o carro de Portugal como esta no TMUF :p


Quanto o jogo em sai mesmo Lindo lol:eek: :eek:8|. Espero que o TMNF venha com esta lindeza como veio este

Cumps!!!
 
Boas!!!
Tive agora a exprimentar o TMUF... Bem sem palavras mesmo aqueles menus. Ca fica um print


Quanto o jogo em sai mesmo Lindo lol:eek: :eek:8|. Espero que o TMNF venha com esta lindeza como veio este

Cumps!!!
pois tambem ja estou a sacar o update do United, mas o nations está parecido com esse :D só que em verde, topa a imagem:
tmnf.jpg


Quanto ao Carro é igual ao do TMNF, ja o estou a usar há dias no TMN antigo :lol:
 
Ja esta a bombar e o Nations Forever é igual sem tirar nem por ao United Forever, a diferença está so em que o United tem os outros ambientes e a cor é como se vê na imagem acima :P de resto é fotocopia !! lol
 
Back
Topo