PC Trackmania Forever

Boas,
Um colega meu passou o trackmania forever united.
Utilizamos todos a mesma chave depois de instalar o jogo. E o que se passa é que eu não consigo criar a conta no jogo para jogar na net.
Será que alguem pode fornecer aí a chave, uma vez que o jogo é free?
Outra pergunta, mesmo sem a chave da pa jogar em rede?

CuMpS
 
[duvida] trackmania nations forever

eu tenho andado a jogar TMN Forever em servidores portugueses, mas acontece q ha mts players estrangeiros....

gasta trafego nacional ou internacional???


tnks
 
Não tem que ver com os players... Tem que ver com os servidores.
Os servidores tugas(não é ser só de clãns tugas, é mesmo hospedado em portugal), gastam nacional. Tudo o resto(prai 99%) gasta tráfego internacional, mas não é nada por aí além.
Cumps ;)
 
OFFTOPIC: Honestamente, não fazia ideia que ainda havia ISP's em Portugal a fazer distinção entre tráfego nacional e internacional. OMG, como estamos atrasados nesse aspecto (e não só em termos de provedores de internet)
 
Bem vou mas é aproveitar ate para a semana e jogar mais truck mania...dps disso aulinhas na faculdade.

Quem me quiser adicionar no truck: Doc.

cumps
 
Alguém sabe como eliminar aquelas "manchas" brancas que aparecem na imagem?

jpge2f.png
 
Isso provavelmente é proprio do TrackMania, da maneira como ele aparece no teu pc, ou seja dos graficos. Aparecem sempre umas coisinhas pretas ou cinzentas nas "estradas" de cada pista! ;)

Cumps!
 
Os loadings do jogo são muito lentos, demoram uma eternidade, quanto à jogabilidade o jogo, corre na perfeição, eu tenho o windows vista, existe alguma maneira de acelerar os loadings do jogo?
 
Alguém daqui experimentou jogar com os óculos 3D ?
É porreiro ?

Sim, é porreiro, mas depressa te cansas e não fazes mais que uma ou duas corridas em 3D... se estás a pensar em comprar óculos por causa do jogo, esquece :D


Alguém me pode dizer o nome de algum server que tenha um LP Limit maior que 60.000 ? Server bom, que tenha habitualmente mais de 40 pessoas... seria optimo :)
 
Como e que ganho LP's (ladder points)? ha vezes que ganho 7 ou 5, outras k ganho 300 e 700....

nao sei porque. Alguem me explica sff?


deixa me ver se consigo por isto em escrito

se ficares melhor classificado na pista que jogadores que tenham menor posiçao mundial do que tu (menor=melhor) ganhas mais LP's. Ou seja, quanto maior a diferença entre posiçao mundial entre voces mais LP's ganhas (se ficares a frente dele na classificaçao da pista).

tambem vai contar quantos jogadores nessa situação ficaram piores classificados que tu.



deu para perceber?
 
Back
Topo