Touching experience

[N] disse:


Verdadeiramente uma obra prima da Hi-Tech.. Não sei por que mas lembrei-me logo de um filme - Minority Report.

Por acaso já tinha lido há alguns anos atrás, uma previsão/suposição de como seria as novas plataforma de internet. O que vi era muito semelhante ao que está representado no video.

Adorei a parte do mapa e lembrei-me logo da melhor aplicação para o mesmo fim.. Seria o Google Earth. :x2: :x2: Está, como um sonho.

Abraços
 
[N] disse:


Verdadeiramente uma obra prima da Hi-Tech.. Não sei por que mas lembrei-me logo de um filme - Minority Report.

Por acaso já tinha lido há alguns anos atrás, uma previsão/suposição de como seria as novas plataforma de internet. O que vi era muito semelhante ao que está representado no video.

Adorei a parte do mapa e lembrei-me logo da melhor aplicação para o mesmo fim.. Seria o Google Earth. :x2: :x2: Está, como um sonho.

Abraços
 
Infelizmente o "truque" foi feito com sensores e câmaras de infravermelhos (semelhante ao MoCap, mas com IR em vez de campos electromagnéticos e grupos de sensores).

O ecrã não é completamente "touch sensitive" (i.e. não suporta toques simultâneos em diferentes pontos, como somos levados a querer).
Isto é um concept video da NYU, nada tem a ver com a Apple e é apenas isso, um conceito.
Não é um protótipo que funcione por si só naquele ecrã "mágico"...

E não, aquilo não é o Google Earth nem o é OSX, é um Unix a correr uma app da NASA.


De qualquer maneira, podemos sempre sonhar. :D
 
Back
Topo