Touch Dual - TMN

Htc Touch dual...

E assim gostava de saber onde posso arranjar jogos e programas para o htc touch dual...é k ainda sou noob nisto...alguem sabe onde posso arranjar??? cumps
 
Htc Touch Dual

Boas.

Estava a pensar em comprar um htc touch dual.

O aspecto do pda e o facto de ter touch FLO fascinam-me. O grande problema é que não tem wi-fi. Pois para mim que tenho wireless em casa e também na faculdade, dava-me mesmo muito jeito.

Após alguma pesquisa, pude constatar que o pda tem o módulo wireless (penso eu) mas n tá activo e que o problema pode ser contornado comprando um cartão micro sd wifi.

Queria saber a opinião de alguns utilizadores que tenham tido contacto com o tal cartão. Funciona com este PDA? Funciona bem? Onde posso comprar?

Desde já obrigado
 
Última edição:
Sei que esta thread já tem algum tempo mas achei melhor postar aqui do que criar uma thread nova.

Tudo para vos dizer que terminei o meu teste ao Touch Dual. Podem encontrá-lo aqui: http://www.revolucaodigital.net/testes-e-opinioes/teste-htc-touch-dual/

Já agora, e sendo este o primeiro teste mais "completo" que faço agradeço comentários, críticas e/ou sugestões ;)

A review está porreira;)

Evita os "ahhhhs" no meio do discurso, existem bastantes. Tenta fazer um discurso mais fluído...

Evita também os comentários demasiado pessoais. Dizes que não te adaptas bem ao teclado, mas não explicas de forma clara o porquê da dificuldade de adaptação. Tenta ser mais objectivo.
 
E o que é que isso tem a ver com o HTC? O HTC é um PDA, quem quiser comprar um PDA não vai comprar um iphone. Experimenta colocar na tua assinatura "TENHO UM IPHONE" em vez de andares a spamar por todo o lado...
diz-me o que é que esser faz que este nao?? nem wifi isso tem!
 
Para ser muito breve e claro, quem quer fazer um uso empresarial:

OUTLOOK

Tu tens um brinquedo. Em geral, quem compra um PDA procura uma ferramenta de trabalho.

Não me preocupa que não percebas, pois falas de coisas que não sabes.

Eu sei do que falo porque acompanhei toda a evolução, rumores, apresentação, falhas e qualidades, reviews, etc do Iphone. Eu também gosto muito do OSX, mas para trabalhar tenho de usar windows. Para grande parte das empresas, usar software da Apple não é uma opção viável. Dispositivo móvel para meio empresarial = PDA, não iphone.
 
Última edição:
A review está porreira;)

Evita os "ahhhhs" no meio do discurso, existem bastantes. Tenta fazer um discurso mais fluído...

Evita também os comentários demasiado pessoais. Dizes que não te adaptas bem ao teclado, mas não explicas de forma clara o porquê da dificuldade de adaptação. Tenta ser mais objectivo.

Obrigado Meje! Críticas como as tuas são sempre bem vindas. Terei isto tudo em atenção na próxima review que fizer ;)
 
Htc touch dual estranho

Ontem fui a ***** do algarve e nao é que me deparo com um htc touch dual da tmn, e logo ao lado um igual so que desblokeado, com uma diferença de 100 euros acho so que existe uma pekena diferença entre estes dois, o da tmn tem o teclado qwerty em que em cada tecla existe duas letras e o outro desblokeado tem o teclado normal de telemovel, com os numeros e as letras todas juntas em grupos.
Gostava de saber se estes dois htc`s tem o teclado como unica diferença ou se existe mais alguma nao consegui obter informações acerca destes.



Obg.Cumpz.
 
consegui estas imagens: do desblokeado, em que conseguem ver o teclado normal.http://www.*****.pt/Images/catalogo/telecomunicacoes/xl/4710937317084.jpg


E o da tmn com teclado qwerty:
htc_td_1.jpg
 
Boas tardes.
Tenho um touch dual e estou com um problema.
Quando recebo algumas sms, o telemóvel só acende a luz do display e não dá mais informação nenhuma. Depois entro na caixa de sms e a sms está lá. Ou seja ele não está a dar o som de notificação para algumas sms. Já fiz um hard resert e voltou ao mesmo.
Alguém me pode ajudar a solucionar este problema?

Cumprimentos

Lino
 
perfiro 100 vezes o meu iphone ao htc touch duL!

Boas.

Estava a pensar em comprar um htc touch dual.

O aspecto do pda e o facto de ter touch FLO fascinam-me. O grande problema é que não tem wi-fi. Pois para mim que tenho wireless em casa e também na faculdade, dava-me mesmo muito jeito.

Após alguma pesquisa, pude constatar que o pda tem o módulo wireless (penso eu) mas n tá activo e que o problema pode ser contornado comprando um cartão micro sd wifi.

Queria saber a opinião de alguns utilizadores que tenham tido contacto com o tal cartão. Funciona com este PDA? Funciona bem? Onde posso comprar?

Desde já obrigado


Boas,

Tenho um HTC Touch Dual e devo de dizer o seguinte:
Inicialmente o ( HTC P3600 ) tal como o Touch Dual vinha sem o GPS activo, embora houvesse ROMs "não oficiais" que o tornasse activo.
Entretanto a HTC viu que estava a perder mercado para a concorrência e resolveu lançar para o mercado a versão com GPS activo.
Ora bem, o Touch dual se procuraram na net de certeza que irão encontrar ( tal como eu ) uma Rom que activa tanto o GPS como o Wi-fi, infelizmente para quem apenas se adapta ao PT terá que esperar ( pois as versões disponíveis são em Inglês, Francês e Alemão ).
Isto é típico da HTC, lança um modelo com meia dúzia de coisas activas e de seguida lança com tudo activo. Se reparar-mos bem o HTC Touch Dual tem GPS ( hardware ), embora esteja desactivo mas esta lá.
Agora chegar ao ponto de comparar um iPhone para um Touch Dual !!!
Por Favor, isso não !
Sejamos realistas ( não fanáticos ), são maquinas distintas ( cada uma com a sua finalidade ). Falo pois tive um iPhone 8gb e tenho 2 Touch dual ( um para venda ).
Espero ter ajudado.
Bem haja
 
memoria interna HTC Touch Dual

Boa noite.

Alguem sabe qual é a memoria interna de um HTC touch dual

Não consegui encontrar..

Cumprimentos.
 
[JoHnNy];3271715 disse:
Já tentas-te pesquisar no google...
Não existe uma página oficial desse móvel? Pode ser que encontres por lá...

Já procurei no google, no gsmarena e na pagina oficial. A unica coisa que encontrei foi alguem que diz ter 2gb de memoria interna..
 
Última edição:
Back
Topo