Toshiba Qosmio F50

boas, queria perguntar como e k eu testo o processador Quadro-core HDD da toshiba?
Outra pergunta era , nos botoes de atalho, nao esta a funcionar, o atalho dolby, web camera e da luz e do desligar som e ligar por que será? eu ja instalei as drivers do utilitarios do site da toshiba.~~Abraços
 
O processador podes testar vendo um DVD no Toshiba DVD Player e activando o upconverting.
Qt aos botões de atalho tens de instalar uns drivers, mas não me lembro de momento quais...
 
Le as páginas iniciais, deve dever-se a um driver que depois teve uma actualização. (reconhecimento facial ou algo do género)
O meu com Windows 7 arranca às mil maravilhas e com o Vista tb arrancava bem.

Actualiza todos os drivers, basta ires ao site da toshiba que estão lá todos.
 
Na 6a dia 29 fui levar o pc a garantia pq o carregador deixou de funcar eles davam-me um logo na hora mais deixei lá o portatil para me resolverem uns problemas, como porta USB ******, botoes do touchpad encravadas e faltava-me uma tecla qe eles dizem qe nao trocam pq consideram mau uso.
Ligaram-me hoje dia 3 a dizer qe estava pronto, arranjaram-me a USB os botoes, poseram-me teclado novo, colunas novas, 'chassi' novo basicamente na parte do teclado por causa da USB esqerda, ou seja tenho os cromados e qe tudo novinho, o teclado a funcionar todo direito (um amigo virou Coca-Cola na primeira semana qe o tive :s) e pelos vistos tambem trocaram a VGA board qe nao faço ideia o qe seja.

Muito bom trabalho toshiba, agora leva um format novo qe ja está cheio de bosta qe instalei e parece qe veio da loja :D
 
Na 6a dia 29 fui levar o pc a garantia pq o carregador deixou de funcar eles davam-me um logo na hora mais deixei lá o portatil para me resolverem uns problemas, como porta USB ******, botoes do touchpad encravadas e faltava-me uma tecla qe eles dizem qe nao trocam pq consideram mau uso.
Ligaram-me hoje dia 3 a dizer qe estava pronto, arranjaram-me a USB os botoes, poseram-me teclado novo, colunas novas, 'chassi' novo basicamente na parte do teclado por causa da USB esqerda, ou seja tenho os cromados e qe tudo novinho, o teclado a funcionar todo direito (um amigo virou Coca-Cola na primeira semana qe o tive :s) e pelos vistos tambem trocaram a VGA board qe nao faço ideia o qe seja.

Muito bom trabalho toshiba, agora leva um format novo qe ja está cheio de bosta qe instalei e parece qe veio da loja :D

Podem falar mal da Toshiba, mas em relação a este aspecto acho a Toshiba formidável...
A board VGA é aquela que tem a porta para um monitor externo -> http://pt.wikipedia.org/wiki/Video_Graphics_Array
Já viram o novo F60? Que bombástico, está lindo...........
 
é verdade, bastantes rapidos e efecientes na reparação.
o f60 já tem os novos processadores i3 era melhor se tivesse o i7 com o x500, esse sim é maquinao, era o qe eu qeria agora.
 
Traz o i5, mas a nível de monitor continuo a preferir o nosso F50 que tem mais resolução.
Verdade seja dita as specs do novo F60 em relação ao F50 nem são nada por aí além tirando o gravador de Blu-Ray, memórias DDR3 e uma gráfica melhor, mas o visual em si está mt porreiro pelo que vi das imagens.
 
boas, queria perguntar como e k eu testo o processador Quadro-core HDD da toshiba?
Outra pergunta era , nos botoes de atalho, nao esta a funcionar, o atalho dolby, web camera e da luz e do desligar som e ligar por que será? eu ja instalei as drivers do utilitarios do site da toshiba.~~Abraços

Value Added Package Instala este driver e tens o problema resolvido :P

Já não venho cá à há bastante tempo, mas venho perguntar uma coisa aqui ao pessoal, eu tenho um Qosmio F50 há mais ao menos ano e meio e hoje decidi instalar o Win7 mas o upconvert não me está a dar bem, fica o ecra todo verde :S Ele usa o Quad-Core mas não mostra na imagem, fica sempre toda verde :'(
Caso retire a opçao upconvert fica a correr normal, se voltar a ligar o puconvert fica tudo verde :S

Se alguem souber de algo :007:
 
Instala os drivers recentes pro quad-core.
Depois disso instala o Toshiba DVD Player e de seguida saca o utilitário que verifica se tens o Toshiba DVD Player actualizado e irá verificar que não tens a ultima versao e saca-te um mais recente que não sei pq não aparece na página dos drivers...
A partir daí já irá funcionar.
O utilitário de actualizar o toshiba DVD Player podes encontrar aqui:
http://eu.computers.toshiba-europe.com/innovation/windows7_drivers.jsp
 
Alguns programas que tiram partido do Toshiba Quad Core HD Processor
spursenginesoftwaresyj6.jpg


Atenção que estas informações já têm um anito e tal, por isso não sei se os programas estão mesmo a funcionar com o SpursEngine, mas é uma questão de irem às páginas e procurarem informação e depois testar!
 
Muito obrigado, era isso exactamente :001:

Agora está perfeito, isto com o 7 64 bits é que é máquina :007:

Tenho um problema que é um bocado off-topic, mas tb um pouco on-topic:

Usas o Firefox? é que instalei recentemente no qosmio e sempre que tento iniciar cracha e nem diz qual o erro nem nada, aparece logo o cenas de enviar o relatorio para a mozzila...

Se algume teve o mm problema e conseguiu resolver ajudem pff

Tenho o Qosmio F50 11X com o Windows Seven Ultimate 64 bits.
Cumps e Obrigado
 
Tenho um problema que é um bocado off-topic, mas tb um pouco on-topic:

Usas o Firefox? é que instalei recentemente no qosmio e sempre que tento iniciar cracha e nem diz qual o erro nem nada, aparece logo o cenas de enviar o relatorio para a mozzila...

Se algume teve o mm problema e conseguiu resolver ajudem pff

Tenho o Qosmio F50 11X com o Windows Seven Ultimate 64 bits.
Cumps e Obrigado

Sempre usei e continuo a usar o Firefox no F50 e sem qualquer problema tanto no Vista como no Win7, ambos Ultimate e X64.
Que versão instalaste? Já tentaste desinstalar e voltar a instalar?
 
Sempre usei e continuo a usar o Firefox no F50 e sem qualquer problema tanto no Vista como no Win7, ambos Ultimate e X64.
Que versão instalaste? Já tentaste desinstalar e voltar a instalar?

Windows 7 Ultimate x64, instalei e desinstalei umas quantas vezes e sempre o mm problema, vou ter de "arranjar" outra versão para ver se é do windows, é estranho...
Cumps
 
acho qe o Knot estava a perguntar qe versão do FF é qe estás a usar, pode ser disso.
é a mais recente? se sim experimenta uma mais antiga a ver se ainda ocorre o erro. se não experimenta a mais recente.
 
acho qe o Knot estava a perguntar qe versão do FF é qe estás a usar, pode ser disso.
é a mais recente? se sim experimenta uma mais antiga a ver se ainda ocorre o erro. se não experimenta a mais recente.

Correcto, eu estava a referir-me à versão do Firefox. De momento uso a 3.6 em PT-PT.

Mas também pode ser da versão do windows caso esteja a usar daquelas versões maradas ''Windows 7 gamers'', ''windows 7 super black'' etc, que são versões modificadas por uns engraçaditos que não têm rigorosos testes de compatibilidades e depois é so asneira....
Caso uses uma versão dita ''normal'' (seja original ou martelada) então tem que funcionar sem qualquer problema.
 
Correcto, eu estava a referir-me à versão do Firefox. De momento uso a 3.6 em PT-PT.

Mas também pode ser da versão do windows caso esteja a usar daquelas versões maradas ''Windows 7 gamers'', ''windows 7 super black'' etc, que são versões modificadas por uns engraçaditos que não têm rigorosos testes de compatibilidades e depois é so asneira....
Caso uses uma versão dita ''normal'' (seja original ou martelada) então tem que funcionar sem qualquer problema.


exacto, até agora não tive problemas nenhuns no Win 7 x64 'normal'
de momento tenho a versão 3.5.8 EN por causa de uns addons qe ainda não tinham compatibilidade com o 3.6
 
Boas,

Peguei hoje no portatil do meu pai para fazer um trabalho em word.
Acontece que as teclas "enter" e "backspace" não respondem..isto é..parece que estão bloqueadas. Já andei para aqui a mexer mas não encontrei solução.
Alguem me sabe dizer o que fazer para desbloquear as teclas?
 
Back
Topo