Toshiba P200-1ES

boas
podiam-me dizer se é possível instalar uma versão de linux juntamente com o Windows neste portatil?
Já agora qual a melhor aplicação em português?
 
Última edição:
para o pessoal q tem o P200-1ES saiu muito recentemente actualizações muito importantes, nomeadamente a BIOS 2.10 , placa grafica 8.432 , entre outros programas ja de 2008 .
 
tive agora a notar no windows mobility tenho a barra no maximo de luminosidade mas aquilo no maximo fica a 70%, ja experimentei em todos os modos de energia e não altera, o normal seria a barra andar de 0 , 10 , 20 . . . ate 100% , a minha anda de 0 . . . ate 70%

ja vi que não o unico a ter este "problema" , alguem sabe mais alguma coisa disto?
 
acabei de encomendar 1 destes na MPInfor. vou buscá-lo amanhã! ia comprá-lo na ***** quando tivessem stock mas esta loja baixou o preço ainda mais que a ***** em relação ao PVP recomendado e tem stock!
estava hesitante entre este e o 1QK mas como o objectivo é substituir o meu desktop e deixar a mobilidade para segundo plano, achei a solução ideial!
só tenho pena é que dentro de umas semanas já vai tar desactualizado mas na informática é assim e preciso do portátil antes do fim deste mês...
 
acabei de receber um mail da loja, mas não da pessoa com quem falei, a dizer que o portátil está esgotado e que durante esta semana são lançados novos modelos... não percebi...:confused:
1 coisa é certa! eles só vão ver o €€€ quanto o portátil estiver na minha mão! assim evito ficar "agarrado" à loja!
 
claro, fazes bem. . . podem existir modelos novos mas duvido que seja na toshiba, pelo menos por agora. . . eles disseram que esses modelos novos, eram da toshiba?
 
no mail disseram que sim... contactar esta loja é muito fácil! tem telefone, mail e até messenger! mas responderem é que é mais complicado... ou não lhes apetece ou estão "até ao pescoço" com trabalho... sinceramente acredito na segunda hipótese!
consegui falar com eles no messenger e afinal foi um erro do fornecedor! não há stock...
falei com uma colega da empresa onde eu trabalhava e disse-me o mesmo! não há nada! perguntei também sobre novos modelos e ela também disso não ter conhecimento de novos modelos prestes a sair! nem Toshiba nem Asus!
se até ao fim desta semana, o mais tardar, principio da próxima não houver stock, vou ter de me ficar pelo 1QK...
 
pois, pelo que vi algo se vai passar com este modelo, foi retirado do site da toshiba, estranho é que foi um dos ultimos a ser colocados la. . . espero que seja apenas alguma falha no site lool
 
agora eu ia dizer: "se calhar o P200-1ES foi descontinuado mas pelo mesmo preço compro o A200-1SX"
o problema é que o 1SX também desapareceu do site! não creio que seja falha... pode estar para breve o lançamento de novos modelos! logo na pior altura... para mim...
hoje foi dia de caça ao 1ES! apareceu 1 em stock na ***** de Aveiro! fiz a reserva mas depois mandaram 1 SMS a dizer que tinham recebido 1 mas já estava reservado para outro cliente...
 
Não se preocupem pois esses modelos foram retirados do site porque existia uma gralha nas características, não existe qualquer problema nem falhas com os mesmos.

Quanto a modelos novos... sim, vão aparecer dentro de poucas semanas ou mesmo dias... mas isso já se sabe que é inevitável, a informática é mesmo assim, sempre a aparecerem novidades!

Abraço
 
Back
Topo