Toshiba P200-1ES

e os outros indices ? esse é o dos graficos não é?

quanto ao stock, o meu ja ta encomendado, disseram que em principio vinha ate ao final da semana, vamos a ver lool
 
ta certo, e tens os ultimos drivers da ati, eu tenho 5,1 na grafica de jogos, mas antes de ter instalado os ultimos drivers para a g8600 gs tambem tinha 4,8
 
E a duração da bateria, alguém conseguiu obter alguns dados na net? Ou, melhor ainda, baseados em experiência própria?

pegil: Se não é indiscrição, foi na ***** que te disseram que recebias o portátil até ao final da semana?
 
se tiver so a referencia do lcd de um portatil e nao tiver o portatil ao pe de mim, como é q posso ver de que ano é o lcd?? sabes?
 
E a duração da bateria, alguém conseguiu obter alguns dados na net? Ou, melhor ainda, baseados em experiência própria?

pegil: Se não é indiscrição, foi na ***** que te disseram que recebias o portátil até ao final da semana?
foi no ***** em setúbal, eu disse que assim queria trocar o portatil e encomendei o p200-1es , eles não tinham em stock, disseram que iam encomendar e que ate ao final da semana deveriam ter. ate ao momento a ***** esta de parabens no serviço pos-venda.
 
se tiver so a referencia do lcd de um portatil e nao tiver o portatil ao pe de mim, como é q posso ver de que ano é o lcd?? sabes?
. . . a propria hp diz que existe so uma refencia para o 9684ep, por isso supostamente são todos iguais, mas não lool . . .

fora isso aconselho-te a experimentares o 9684ep e o p200 e ves qual gostas mais, o cuca_porto tem agora um p200 e esta muito mais satisfeito do que o 9684ep, é um questão de experimentares tambem
 
Última edição:
o 9684ep ja existe em varias lojas, tenta a *****, a *****, a ***** e não digas nada do monitor, compra e ves, se não for depois vais la e trocas. tem 1 mes para experimentar, agora se vais ja falar disso do monitor eles dizem logo que depois não trocam porque sabem que deves ir logo la lool
 
se fores a ***** tenta negociar uma mochila ou mala...

Eu depois de ir ao serviço pos venda (por acaso fui muito bem atendido) fui falar la com um gajo (supostamente iria pagar os 1400 euros e o gajo nao sabia que tinha o vale de reembolso.) e ele deu me uma mala :P

Ja fica para o pttil da minha irma visto que eu na altura comprei uma da hp lol
 
Cuca....tenho acompanhado o teu dilema....mas eu tenho o HP 9575 (modelo anterior ao 9680) e vi que tenho o TFT Fabricante LP171WP4-TLB1

Pelo google vejo que é um LG PHILIPS...o ano é que não faço ideia....mas atenção este TFT parece-me, aliás sempre me pareceu EXCELENTE!!!!
 
Back
Topo