Toshiba A200-1QK - Substituto do A200-1GB

Ligas o touchpad, ou seja quando ele fica iluminado. E quando tocares nessas hipóteses vai aparecer uma janela para tu guardares o programa que queres.

Muito Obrigado pela a ajuda. Já consegui:)
Já agora e o como é que faço para mudar um programa que já tenha gravado na função?
 
Última edição:
Desculpem lá, mas não há um A200-1J3 ou 1C3? Ou um qualquer com "1" ou "3"? É que vi um na ***** com umas excelentes specs a 1.098€. No site da toshiba não há nenhuma referência o que me leva a crer que seja dos novos, visto nem este QK lá estar...
 
Muito Obrigado pela a ajuda. Já consegui:)
Já agora e o como é que faço para mudar um programa que já tenha gravado na função?

Isso já não sei..mas vou tentar descobrir...depois digo algo


Edit: Já descobri vais ao painel de controlo / rato / Definições do Dispositivo / Definições / Modo Duplo

Depois aí vais conseguir personalizar cada tecla, até mesmo aquelas qua já vem com o sistema

Espero ter ajudado fica bem
 
Última edição:
Este modelo está disponivel na *****, na Vobis e na ***** do Norte Shopping para quem estiver interessado.

Quanto ao tal modelo C qlq coisa sei que existe, mas não sei ao certo o modelo.
 
Isso já não sei..mas vou tentar descobrir...depois digo algo


Edit: Já descobri vais ao painel de controlo / rato / Definições do Dispositivo / Definições / Modo Duplo

Depois aí vais conseguir personalizar cada tecla, até mesmo aquelas qua já vem com o sistema

Espero ter ajudado fica bem

Ok já consegui. Obrigado mais uma vez!
 
Entao e se pusermos este frente a frente com o asus G1S (T7500, com 8600GT), qual preferem.
Tipo preço/qualidade/performance.
 
prefiro o preço do A200-1QK
mas claro que a performance do G1S
no entanto, a não ser que precises de um portátil para gaming o A200-1QK chega e sobra para uns joguitos de vez em quando.
 
Se for para poupar uns euritos ia para o Toshiba claro que o G1S tem uma gráfica superior mas se não fores exigente o Toshiba também te corre bastantes jogos :)
cump's.
 
O processador do 1C3 é um T7250 em vez do T7300 do 1GB e tem 2 MB de memoria Cache e o 1gb tem 4.

Quanto À grafica, a do 1C3 é uma ATI Radeon 2400 896MB HyperMemory (128MB Dedicada + 768MB Partilhada) e a do 1 GB é na mesma uma ATI 2400 mas com 256MB dedicada.

São as unicas diferenças que eu encontrei.
 
Oh tou trenga... o 1 gb tem uma ATI HD2600 com 256 MB dedicada. Estava a ver que não podia ser, já que anteriormente tinha dito que eram diferentes nas graficas... vi mal :P
 
o A200-1C3 e o A200-1Gb, alem do chassis e do disco não partilham muito mais

A200-1C3 é um A200-1KB com um processador um pouco melhor apenas...
 
Pontuação

É engraçado como o vista é "um tipo estranho". Eu tb já tenho o meu 1qk e estou muito satisfeito, apesar de não me convencer muito a velocidade do disco. Eu digo isto porque as minhas pontuações são as seguintes:
  • processador - 5.1
  • memória - 4.8
  • gráficos - 4.8
  • gráficos de jogos - 4.7
  • disco rígido principal - 4.4
  • Pontuação Base: 4.3
E agora eu pergunto porque é que um pc novo difere de outro com as mesmissimas caraterísticas?? E porque é que o 1gb tem melhor pontuação (Diogo_Ramalho)? será por causa do ITM?
É que caso se justifique posso sempre montar um no meu...

Aguardo respostas
 
O meu em principio deveria chegar hoje contudo ainda não chegou vou tentar ver se logo ainda chega :)
takachy não queres fazer uma reviewzita, com umas fotos?
cump's.
 
É engraçado como o vista é "um tipo estranho". Eu tb já tenho o meu 1qk e estou muito satisfeito, apesar de não me convencer muito a velocidade do disco. Eu digo isto porque as minhas pontuações são as seguintes:
  • processador - 5.1
  • memória - 4.8
  • gráficos - 4.8
  • gráficos de jogos - 4.7
  • disco rígido principal - 4.4
  • Pontuação Base: 4.3
E agora eu pergunto porque é que um pc novo difere de outro com as mesmissimas caraterísticas?? E porque é que o 1gb tem melhor pontuação (Diogo_Ramalho)? será por causa do ITM?
É que caso se justifique posso sempre montar um no meu...

Aguardo respostas


Não consigo responder a isso mas a verdade é que tenho melhores pontuações até em aspectos que aparentam serem iguais, deixo aqui as pontuações do meu 1Gb e posso dizer que o disco também é a 4.200rpm

  • processador - 4,9
  • memória - 5,2
  • gráficos - 4,7
  • Gráficos de jogos - 4,7
  • Disco rígido principal - 4,7
 
Malta, a minha irmã pediu-me para ver um portátil para ela, e eu quero apanhar a boleia e também tentar sacar um ao meu pai para mim (é preciso aproveitar :), lol). É assim, ao contrário dos PC's de casa, não percebo nada de portáteis, quais as melhores marcas, etc...

Ando á procura de um portátil para ela e talvez um para mim...por isso talvez compre dois iguais para cada um...por isso precisava de saber qual a melhor opção. Eu pretendo um maquinão pois gosto de jogar e trabalhar com coisas puxadas.

Pelo que tenho lido este Toshiba A200-1QK parece muito bom, mas como não estou dentro do mercado preciso de conselhos, obrigado.
 
Back
Topo