"Torradeira" Router Huawei (Kit Clix)

Como deixei o bicho agora :x2:
router.jpg
 
Nop, não cabe dentro da caixa original, tem que ter um dissipador com a altura do pequeno ao lado ;)

Se vires bem, aparafusei o PCB numa placa de acrílico para dar 'resistência'
E mais vale ele ficar ca fora, a caixa dele tem pouca ventilação e deixa o PCB todo a ferver!!
 
@destroyer-as coisas que tu fazes ..escangalhaste isso tudo..parece tudo menos um router.:x2:

mas tá bem pensado.;)

ps:se te mandar o meu tratas lhe da saude?:D
 
blueangelman disse:
@destroyer-as coisas que tu fazes ..escangalhaste isso tudo..parece tudo menos um router.:x2:

mas tá bem pensado.;)

ps:se te mandar o meu tratas lhe da saude?:D
Muah, ou o modding apenas limita-se as caixas do PC :D

Mandar? mas estas alterações que fiz é muito fácil :D
 
massa termica, obrigatorio. caso nao se use nao existe a correcta treansferencia de energia termica dos chips para os dissipadores
 
Boas pessoal

Pois é como o meu andava a tostar lá fui eu comprar uns ram freezers e o resultado foi este!

080620060014fd.jpg


pelo menos já deve ajudar qq coisita!

fikem bem!

ps: a qualidade n ta grande coisa pq foi tirada de tlm
 
Última edição:
JAFoNEXUS disse:
o q usastes para entre o dissipador e o chip ???

good job
Adesivo termico 3M ;)

@ topeoli os chips da ram e flash não aquecem quase nada, alias se aquecem é porque absorvem o calor do ***** :D
 
destr0yer disse:
Adesivo termico 3M ;)

@ topeoli os chips da ram e flash não aquecem quase nada, alias se aquecem é porque absorvem o calor do ***** :D


Eu sei disso, mas como ficaram a sobrar alguns eu pensei para mim, talvez dê um sentido estético à coisa e pum fez-se chocapik! LOL
 
mas adesivo entre o chip e o dissipador? qual a resistencia termica desse adesivo.

A massa termiva chega para colar os dissipadores desde que eles nao andem á cacetada...
 
caprr disse:
mas adesivo entre o chip e o dissipador? qual a resistencia termica desse adesivo.

A massa termiva chega para colar os dissipadores desde que eles nao andem á cacetada...
Se são adesivos termicos devem servir para isso, não?

massa térmica não me convence para este tipo de aplicação ;) E os dissipadores estão sempre quentinhos ;)
 
destr0yer disse:
Se são adesivos termicos devem servir para isso, não?

massa térmica não me convence para este tipo de aplicação ;) E os dissipadores estão sempre quentinhos ;)



a funçao da massa termica é mesmo esta, diminuir a resistencia termica entre dissipador e chip
 
bom eu moro em pleno alentejo e o meu aolynk não se tem queixado.. ainda por cima tem uma coluna em cima e por baixo apenas uma mesa de madeira, perfeita para acumular calor na caixa...

Mas tb é verdade que leva "anos" a apanhar sinal...
 
Back
Topo