Tornar os Stickies mais "visíveis"

isto a cada refresh fica diferente, mas até agora ainda não gosto de nenhum, o melhor seria o sticky a laranja como está na imagem ou então metiam a vermelho, e mudavam as outras tags para laranja
 
Parece que o Chip está a testar a melhor forma de tornar mais visiveis as stickies.

Já voltou a mudar, é uma questão de aguardar.

Melhores Cumprimentos
 
O laranja de facto fica melhor, agora o cinza..., esse não me agrada nada..., mas fala um gajo que não percebe nada de visual :P

Agora quanto às restantes themes? será que fica bem? Pelo que me apercebi, isso não dá para personalizar de theme para theme, julgo que esse é o maior problema. Se der, então porreiro.

deve dar para mudar de acordo com o tema... digo eu.
afinal se muda a cor do texto, os ícones, porque é que não dará também para mudar os "Sticky"s.

até acho que não faz muito sentido o VB não permitir personalizar isso

EDIT: ah! agora sim. acho que assim está muito melhor. só falta mesmo corrigir as cores da data do ultimo post
 
Última edição:
mais visivel ficou :)

mas agora kando carrego nos "novos posts" ou vejo as minhas subscricoes a pagina fica um autentico jogo de xadres :lol:
 
Sobre os nicks a laranja, reparei que até os parêntesis e reticências estão a laranja, cheira-me que isso é alguma tag mal fechada...
 
eu vejo tudo a preto (a palavra "sticky" e o nº de visualizações) :(
Eu também...
Estou a usar a Dark Red

Continuo a achar que o Vermelho ficaria melhor...passando o laranja para os artigos e etc...

Já agora os nicks podiam ficar na cor default não?

;)

EDIT: Confirma-se...Na skin default e na new layout estão a laranja, nas restantes estão a preto.
 
Última edição:
Sobre os nicks a laranja, reparei que até os parêntesis e reticências estão a laranja, cheira-me que isso é alguma tag mal fechada...

acho que é mesmo assim. aquilo fica tudo definido com laranja mas os links automaticamente mudam de cor. só sobram os parentesis e reticencias.
se reparares nos tópicos normais, os parentesis também ficam a branco, que é exactamente a cor em que aparece no nick do autor
 
Back
Topo