[Home Cinema] Tópico Oficial - Linha LG OLED 2017

Jack-O-Lantern

Moderador
Staff
Mais um ano, mais novidades :cool:

A apresentação da nova linha Oled da LG irá ocorrer, na CES 2017, no dia 4 de Janeiro pelas 16h00 (hora PT), com apresentação em direto (link a colocar assim que disponível)


Conferência LG - 4 de Janeiro - 15h00 (hora PT)

Link para visualização da apresentação da LG:




Info da nova Linha OLED da LG disponível até ao momento:

Todos os modelos são flat e nenhum tem 3D


LG-OLED-TVs.jpg


LG 2017 OLED TVs to be named B7, C7, E7, G7 & W7 - come in 55-77" sizes

Model - W7
Sizes - 65", 77"

Model - G7
Sizes - 65", 77"

Model - E7
Sizes - 55", 65"

Model - C7
Sizes - 55", 65"

Model - B7
Sizes - 55", 65"

The successor to this year’s most affordable OLED TV, the B6 model, appears to be a new B7 that will be available in 55” (OLED55B7) and 65” (OLED65B7) sizes. The curved C6 will be replaced by a new C7 that will be available in 55” (OLED55C7) and 65” (OLED65C7) sizes.

Similarly, the flat E6 will be replaced by new 55” (OLED55E7) and 65” (OLED65E7) E7 models, and the flat G6 will be replaced by 65” (OLED65G7) and 77” (OLED77G7) G7 models.

There is no mention of OLED TVs smaller than 55” or larger than 77”.
Fonte1

Aparentemente, o modelo W7, será a "wallpaper tv" que já foi mostrada pela LG, em protótipo, anteriormente:

 
Última edição:
Não, pelas indicações iniciais, de acordo com os leaks, nenhum modelo vai ter 3D, o que é uma pena, dada a excelência desta característica num Oled (e a continuidade de saída de oferta de filmes em 3D)
 
Quando será o lançamento no mercado? Era bom que fosse no primeiro trimestre, estou mesmo com pica para trazer um OLED cá para casa eheheh :D
 
Provavelmente, a partir de Abril. Contudo, o lançamento é faseado em termos de modelos e países. Mas, com a apresentação já dá para ver o que nos espera em termos de características / design.
 
esperemos que seja desta que a lg melhore o motion :(
o brilho já sabemos que vai ser superior e para o HDR vai ser optimo.
infelizmente o motion é unica razão para ainda não ter ido para oled a ver vamos....são muito sensivel ao panning
 
Quando será o lançamento no mercado? Era bom que fosse no primeiro trimestre, estou mesmo com pica para trazer um OLED cá para casa eheheh :D

Por norma, a partir do segundo trimestre do ano.
Em Abril deves cá ter a E7 e a B7.

Alguém quer comprar uma 65E6V?

... Just Kidding. :D :D :D
 
Com este lançamento, isto é para tentar tirar compradores à Samsung e de quem não é fã de oled?

Mas há alguém que não seja fã de Oled? :D
Há é aqueles que não têm carcanhol para Oled com as features que conseguem em LCD e, então, acabam por comprar LCD porque Oled com as mesmas features foge ao orçamento na maioria dos casos. Por norma, o consumidor comum vai para o mais barato.
 
Eu então agora não posso comprar nada, se as coisas correrem bem junto-me com a maria lá para o final do ano e aí pode ser que mude como tu dizes para o Dark side eheh.

Em relação aos novos modelos de 2017, alguma razão especifica para não ter 3D? É que eu no cinema nunca fiquei muito fascinado, mas a maria curte e se nos OLED a sensação ainda for melhor seria fixe ter essa opção.
 
Eu então agora não posso comprar nada, se as coisas correrem bem junto-me com a maria lá para o final do ano e aí pode ser que mude como tu dizes para o Dark side eheh.

Em relação aos novos modelos de 2017, alguma razão especifica para não ter 3D? É que eu no cinema nunca fiquei muito fascinado, mas a maria curte e se nos OLED a sensação ainda for melhor seria fixe ter essa opção.

A razão deve-se ao aumento de brilho. Infelizmente, para ultrapassarem os 1000 nits de brilho terão que retirar o filtro 3D, tal como fizeram os fabricantes de LCDs. Com uma mão dão uma coisa, com a outra tiram...

Eu cá prefiro a minha Oled com 700 nits de brilho e 3D que uma com 1000 nits de brilho e sem 3D.

O 3D em Oled é simplesmente fantástico. Até vou rever hoje o Suicide Squad em 3D porque a qualidade de imagem em cinema já me é sofrível (aqueles cinzentos em vez de pretos...).
 
Eu nunca achei piada ao 3D. Aliás sempre que vou ao cinema escolho sempre as versões em 2D. Aquilo nunca fica 100% natural. Há sempre alturas com sombras, imagens tremidas, etc. Faz-me dor de cabeça.

Portanto se vierem TVs sem 3D, não fico muito preocupado.
 
Back
Topo