Xbox 360 Topico Oficial de fotos em alta-definicao Xbox 360

Microsoft points nada tem haver com gamerscore k foi o k ele perguntou.Todo o jogo tem 1000pontos nao varia. Ele ate perguntou se servia pra trocar por microsoft points, le bem a pergunta.

E claro k microsoft points so servem pra comprar coisas no marketplace. Se tiveres um gamerscore alto, achas k o ppl nao te va convidar, é claro k va e assim aumentas a reputacao.

Edit: Por acaso enganei-me a dizer k se podia comprar pontos pra aumentar o gamerscore, isso foi um rumor k existiu a uns tempos atras. :lol:
 
Nem sempre são 1000 pontos por jogo , o Condemned por exemplo são 970 pontos.A pontuação dos jogos do live arcade por exemplo também varia bastante de jogo para jogo.Regra geral são quase sempre 1000 pontos por jogo fora dos arcade mas não são todos.
 
qual é o cabo de composto q tens? original da microsoft?
É q no site deles dizem q faz 1080p... :S no site americano.
ainda vi mm a pouco tbm pensei q so dava 1080i... :(

certamente bug mas aqui fica http://www.xbox.com/en-US/hardware/x/xbox360componenthdcable/

ou sera p ser ntsc???

o q eu sei é q eles tao a perder mais do q o q ganham, ja devia existir um cabo dvi ou hdmi p consola. arghhhh.

O televisor é um 46W2000. Por HDMI pelo que sei faz 1080p agora por componentes não :confused:

So se for do televisor, mas acho que não. Eu uso o cabo original!


Cabo por componentes e não composto :P

Ou isso, whatever :P

Tu entendes-te...o vermelho,azul,verde ;)
 
Um conselho nao uses flash, tenta colocar-te em posicao frontal a televisao e segura bem a maquina. Nao sei se a tua maquina tem varias modos, mas se tiver escolhe um k se adapte melhor a disposicao de luz k tenhas no quarto. As minhas sao sempre tiradas perto do monitor e com pouca luz no quarto.
 
Mais umas imagens desta vez sao: Rainbow6(demo) e halo 2(jogo da xbox 1), a correr na x360

Rainbow 6: vegas (DEMO)

r6ehalo2002ja7.jpg

r6ehalo2007ev4.jpg

r6ehalo2009ky3.jpg

r6ehalo2015co2.jpg


Halo 2

r6ehalo2016bx5.jpg

r6ehalo2017tk0.jpg

r6ehalo2018xh4.jpg

r6ehalo2020tt5.jpg

r6ehalo2ir8.jpg
 
Vou deixar aqui as minhas. Apenas tirei algumas porque a maior parte sairam desfocadas (noob here) :P . A Xbox 360 está ligada por um cabo VGA HD a um Dell FPW2005 20 polegadas. Se acharem que as fotos estão grandes demais avisem que eu diminuo o tamanho :)
Colocarei novas em breve ;)


Halo 3 (Não é o trailer da E3)






:)

Abraço

P.S: Só agora é que reparei que as fotos estão um bocado tortas...lol :P

Peço desculpa por ter colocado as fotos acima do tamanho das regras,não volta a acontecer :)
 
Última edição:
As ultimas 2 nao se percebe nada, utilizaste o flash? Poe no imageshack pra ele reduzir a imagem pra 640*480. As outras imagens tao fixes. Poe pausa nos videos e tira as fotos, vais ver k ficam mt melhores.
 
As ultimas 2 nao se percebe nada, utilizaste o flash? Poe no imageshack pra ele reduzir a imagem pra 640*480. As outras imagens tao fixes. Poe pausa nos videos e tira as fotos, vais ver k ficam mt melhores.
Nope,não utilizei o Flash. Mas para a próxima irei parar o video...:)
A parte onde parece que usei Flash foi numa explosão no video,e por isso ficou com demasiada luz...:P

Abraço
 
Última edição:
Mais umas imagens, desta vez de um dos jogos mais bonitos de sempre Kameo.Pode ter sido lancado á mais de um ano, mas continua lindo.

kameoegow003hj0.jpg

kameoegow005fi1.jpg

kameoegow009ff2.jpg

kameoegow012gu2.jpg

kameoegow015js2.jpg

kameoegow017kn1.jpg

kameoegow018ws9.jpg

kameoegow020bs6.jpg

kameoegow021xz1.jpg

kameoegow023fy9.jpg


Kameo e PDZ continuam com as melhores texturas ate hoje. Contem com mais imagens de Kameo em outros cenarios. Ja me tinha esquecido como este jogo é lindo.
 
Que tipo de jogo é este ultimo? Desconheço.

É um jogo de aventura/accao. O jogo nao tem niveis de dificuldade, mas a sua historia e os graficos valem ouro. O teu objectivo é salvar o teu reino juntamente com a tua familia k foi feita prisioneira do rei throll. Pra isso precisas de capturar os espiritos de varias criaturas k te vao ajudar a conseguir esse objectivo. Tens varios cenarios, cada um com a sua criatura. Tem alguns boss's e puzzles, mas nada de partir a cabeça. Podes andar de cavalo no meio das batalhas, batalhas estas k teem mais de 6000 soldados ao mesmo tempo a lutar entre si.
 
Back
Topo