Tópico oficial das custom spells

da 1ª vez que o perdi, encontrei o no fort do fulano que mo deu, desta vez nada feito :-D
mas acho que anda ai um mod que dá para chamar o cavalo sempre que o percamos
 
Eu sempre que faço fast travel o cavalo aparece no sitio para onde eu fiz o fast travel. Também já tinha perdido o meu várias vezes mas depois de varios fast travel ele aparecia sempre nos sitios para onde eu ia. E eu nem uso o cavalo.. Não sei se é por ser aquele primeiro cavalo q nos é oferecido..?
 
destr0yer disse:
Bem vindo ao clube :D Vou ver se na consola existe algum comando para me desenrascar e achar o raio do Shadowmere>( >(
Play disse:
da 1ª vez que o perdi, encontrei o no fort do fulano que mo deu, desta vez nada feito :-D
mas acho que anda ai um mod que dá para chamar o cavalo sempre que o percamos
está aqui o mod mas o que ele faz é criar uma "seta" no compasso/mapa tipo objectivo que nos indica onde o cavalo está.

http://www.tessource.net/files/cache/3861.html
 
ATENÇÃO:
destr0yer disse:
* Mercantle Seduction - (53 de magicka) - 100 de Charm on touch, 100 de Mercantle Skill on self e 100 de Personality Atribute on self durante 3s - EXCELENTE!, aplico este feitiço num mercador, ele fica a 100% e com o 2 cenas bem lá em cima podemos investir 500 de ouro na loja DE IMEDIATO sem esperar a chegar a Expert/Master mercantle, subindo o limite de ouro que podes negociar (Já vou a 2500, visto que tenho o mod da loja dos arqueiros com 2000 de regateio de origem), e alem disso, permite puxares o Haggle quase no máximo:004:

"-Artificially increasing Mercantile skill (ie through a spell) to 75 or over will no longer allow the player to invest in shops."

Por outras palavras, se instalarem este patch não-oficial: http://www.elderscrolls.com/forums/index.php?showtopic=495436 Esta minha custom spell já não vai permitir investir gold em lojas sem ser expert level 'nativo' ;) Mas continua ser util para o mercador gostar mais de ti e poder ajustar melhor o haggle ;)
 
Última edição:
Descobri neste já famoso site uma combinação MORTÍFERA de 3 spells de destruction que mata instantaneamente (ou quase) QUALQUER INIMIGO no oblivion, mesmo no nivel mais dificil :D

http://www.uesp.net/wiki/Oblivion:The_Hardest_Difficulty_Strategy_Guide

é ir ao arcane university e criar isto

1. Prepare 1:
* Weakness to Magic 100% for 5 secs on Touch
* Weakness to Fire 100% for 5 secs on Touch
2. Prepare 2:
* Weakness to Magic 100% for 5 secs on Touch
* Weakness to Fire 100% for 5 secs on Touch
3. Fatality:
* Fire Damage 10 pts for 10 secs on Touch

Depois basta lançar as spells na segunte ordem:

Prepare 1, Prepare 2, ... , Prepare 1, Prepare 2, Fatality.
A partir de 3 combinações (Prepare 1, Prepare 2), o damage é multiplicado exponencialmente e os inimigos caem DURINHOS mal 'queimas' eles :004:
Prepare 1, Prepare 2, Prepare 1, Prepare 2, Prepare 1, Prepare 2, Fatality 2000 2000 3200 3200 1089 108900

Sim! quase 110000 pontos de damage! :wow: :wow:

Embora 5s de weakness é muito pouco, recomendaria uns 15 a 30s para o efeito não dissipar enquanto se "prepara" o alvo :D

Embora eu vou fazer combinações diversas para uma spell jeitosa do genero personal edition quando chegar a 100 de "destruction"... Mas testei como acima e funciona muito bem, instant kill:wow: :wow: :wow:

O problema é que chupa IMENSA mana e é recomendado poderosas poções de restore magicka + fortify inteligency :D

EDIT: É possivel multiplicar os efeitos de Weakness com apenas 1 unica magia sem ter 2 versões iguais, o que eu fiz foi:

Weakness to Magic 100% for 20 secs on Touch
Weakness to Fire 100% for 20 secs on Touch
Weakness to Frost 100% for 20 secs on Touch
Weakness to Shock 100% for 20 secs on Touch

Mando esta magia umas 2x ou 3x (depende da barra de mágicka) e depois disparo uma custom spell com os 3 elemental damage ou o "Wizard Fury" que se obtem numa quest e é velos a arder :004:
 
Última edição:
Back
Topo